Surf Life

Surf Life

– Hurley Pro at Trestles e as reais chances de Gabriel medina trazer o primeiro Título Mundial de surf para o Brasil – 

 – SoCal SS Swell “Hurricane Marie”- August,2014 – 

– O.C. SSW Swell – April, 2014 –

– Points de surf em Santa Barbara –

– E se a prancha quebrar? –

– O’neill Cold Water Classic em Steamer Lane – 

– Surf Points em Santa Cruz – 

– Where’s Sancho: Mavericks – 

– Mavericks: o nosso sonho não realizado em Half Moon Bay – 

– Photo Gallery: Ocean Beach e Fort Point – 

-Surf Points em San Francisco – 

 

8 ideias sobre “Surf Life

  1. Olá casal! Vou viajar com minha esposa em agosto e estou aproveitando muito o blog que vcs fizeram, estão de parabéns.
    Queria saber se o Gui levou prancha aqui do Brasil ou comprou lá e se o surf era sempre com roupa de borracha ou teve alguma queda só de bermuda.
    Obrigado

    • Oi Alessandro!
      Nós levamos as pranchas aqui do Brasil. Só vale a pena comprar lá se você realmente estiver precisando de uma prancha nova, por que os preços não são tão melhores do que aqui, ainda mais com o dolar em alta. Verifique a franquia de bagagem junto a companhia aérea que vocês vão, mas normalmente é possível incluir o sarcófago dentro das duas malas de 32 kg que cada um pode levar. Nós levamos uma mala cada um, mais o sarcófago com 3 pranchas e voltamos com 3 malas de 32 kg mais o sarcófago e não precisamos pagar excesso.

      Quanto a roupa de borracha pode ir se acostumando, mesmo que esteja o maior calor do mundo, não dá pra ficar mais de meia hora na água sem neoprene. Fizemos todas as quedas de long john!

      Obrigada e boa viagem!

  2. Olá, mais uma vez parabéns pelo blog. Estou anotando quase tudo que vejo por aqui.
    Gostaria de saber se vocês indicariam algum lugar (loja ou cidade mesmo) para compra de bodyboard na califórnia. Estarei indo para San Francisco, Carmel, Los Angeles, Santa Barbara, San Diego e Las vegas.

    • Robson, não sei de nenhuma loja específica, mas isso é bem fácil de achar dando uma pesquisada no Google ou mesmo andando pelas ruas das cidades. Em SF, as lojas de surf se concentram mais na area próxima a Ocean Beach, em Carmel e Las Vegas é mais díficil de achar e nas outras cidades tem uma em cada esquina! Aproveita que os preços são bons e compra um VS ou NMD, as melhores marcas na minha opinião.

    • Daniel!
      Eu, Caru, friorenta, comprei um 4.3 que foi ótimo!! Mas dá para ficar tranquilo com um 3.2, que foi o que o Gui usou!
      Isso se não estiver muito frio, por que pegamos dias bem quentes!rs
      Boa viagem e boas ondas!

  3. Olá Caru, parabéns pelo blog, muito bom com dicas bem práticas.
    Estou planejando viajar para a Califa no inicio de junho, o motivo principal de ter escolhido a Califa foram a praias e o surf, sou surfista com um nível de surf de iniciante, e estou um pouco preocupado se consiguirei fazer algumas quedas por la sem passar susto, vocês tem dicas de picos onde eu posso cair e fazer a cabeça sem frustração?

    • Rafa, eu também me enquadro no seu perfil. A Califa é perfeita, por que tem muitas ondinhas suaves e longas. OS únicos inconvenientes são a água gelada e o medo dos tubarões. rsrs Mas é tranquilo, vc vai ver! Malibu, Huntington Beach, Trestles em dias menores, Santa Cruz, Newport… todos esses picos são surfaveis para iniciantes!! Boa viagem e boas ondas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>