CALIFORFUN, no canal OFF

images

Um ótimo jeito de conhecer um pouco mais da cultura do skate e programar sua ida as melhores pistas e cenários para a prática do esporte na Califórnia é assistir aos episódios de Califorfun, no canal OFF.

 images-1

A série – que está na segunda temporada – tem formato de documentário e roda a costa oeste de norte a sul, mostrando a importância desse cenário para todas as gerações.  Depoimentos e performances de grandes ídolos do skate californiano – como Tony Alva, Tony Hawk e Steve Caballero – se juntam a perspectiva de um grupo de jovens brasileiros que se divertem pelas pistas, piscinas e ruas de cidades como Santa Cruz e Los Angeles.

Unknown

Um dos últimos da temporada, o episódio 12 foi sensacional e mostrou a sede da NHS, grupo que  fabrica marcas pioneiras no esporte como Santa Cruz, Independent e Road Ride Wheels, entre outras. Recentemente, a NHS criou um museu do Skate dentro da sua sede e o documentário gira em torno da história contada nele.

Vale a pena conferir o site da série que conta com teasers dos episódios e bastante informação bacana .

CALIFORFUN passa todas as quartas, as 21h, no canal OFF.

5 ideias sobre “CALIFORFUN, no canal OFF

  1. Oi!

    Amei o blog.. cada detalhe, cada descrição, cada foto! Parabéns!! Estou indo pra Califa em outubro, mega ansiosa! E o blog está nos favoritos já.. mtos lugares q tbm quero ir, conhecer.. :)))

    Ah! Caru, por um acaso vc já morou em Santos-SP qd criança? Vc se aparece mto com uma amiga minha de infância.

    Beijos

    • Oi Carolina! Que legal saber disso, espero que você curta muito a sua viagem também! Nunca morei em Santos, mas meu nome é Anna Carolina, me chamavam de Anna qd eu era menor. Vc lembra o nome da sua amiga?rs Bjos

      • Oi!

        Estou tão ansiosa q percebi q ainda não montei uma lista com os lugares e nem fiz orçamento de qto de grana precisarei! 😮 Vou ficar em San Diego e pretendo fazer trips nos finais de semana.. amo skate e meu irmão que viaja junto cmg além do skate tbm surfa, não escolhemos a Califa a toa né! hahaha Acho q vcs partiram do msmo princípio né :)

        Era Ana Carolina tbm!! Que coincidência.. se vc tivesse morado em Santos apostaria q era vc.. hahahaha!

        Beijos

  2. Caru,

    O blog é super fofo e suas dicas são muito boas! Meu namorado faz parte do Califorfun e foi uma surpresa boa ver vc comentando a respeito!
    Realmente o programa dá uma vontade de conhecer a Califa, tanto que eu estou aqui agora!
    Acho que o 1ºs episódios das 2 temporadas são aqueles que te convencem a vir!
    Bom estou seguindo suas dicas e as dele! :)

    Beijos

    • Mariana! Que honra saber disso!
      Somos fans do Califorfun!
      Aproveite bastante a California e volta aqui quando você chegar pra contar como foi!
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>