Nosso casamento em Las Vegas: a cerimônia

Há dois anos atrás, nesse mesmo dia, estávamos nos casando em Las Vegas. Nada melhor para celebrar do que com um post contando como foi um dos momentos mais importantes da nossa vida, que vamos guardar para sempre. Desde então muita coisa mudou e a cada dia e a cada adversidade tenho certeza de que escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado.  Nós somos muito amigos e acho que quem acompanha o blog percebe como temos afinidades. Gostamos dos mesmos esportes, dos mesmos passeios, não sentimos ciúmes, deixamos cada um ter seu espaço e se sentir a vontade dentro do relacionamento. E acima de tudo temos um amor incondicional um pelo outro. Só tenho a agradecer ao Guilherme por me fazer tão feliz.

Nosso casamento foi um momento muito especial e só nosso! A única preocupação que tínhamos era estar ali um para o outro e fazer daquele momento inesquecível. A partir da hora que entramos naquela limousine todas as nossas energias estavam canalizadas para o nosso amor.

O motorista era muito simpático e falava até português. Ele havia morado no Rio De Janeiro por um ano e foi nos entretendo no caminho até a capela.

Casamento Las Vegas Caru e Gui

Chegando lá, recebemos algumas instruções e conversamos com o Ministro. Ele nos contou que há apenas alguns dias atrás havia realizado o “fake” casamento da “Oprah Brasileira”, a Ana Maria Braga – nós inclusive encontramos com ela no aeroporto de Washington na volta e fiz questão de ir lá contar tudo pra ela, que fui super simpátioca e adorou a história! 😉

O vídeo abaixo mostra a matéria que foi ao ar no Mais Você:

Todo o staff da capela – ministro, fotógrafo e a wedding planner – foi extremamente gentil e paciente. Eles nos acolheram e fizeram nosso momento muito especial. Como “uma imagem vale mais do que mil palavras”, vamos as fotos e ao vídeo. Espero que vocês gostem!

Casamento Las Vegas Caru e Gui Casamento Las Vegas Caru e Gui Casamento Las Vegas Caru e Gui Casamento Las Vegas Caru e Gui Casamento Las Vegas Caru e Gui

Parabéns pra nós Gui! Te amo muito! <3

33 ideias sobre “Nosso casamento em Las Vegas: a cerimônia

  1. Ola, tudo bem? Estou encantada com a sua historia. Estou planejando o meu casamento em Las Vegas Agora em Novembro/13.
    Estou muito em duvida das capelas, você chegou a conhecer a Garden Chapel?
    Obrigada
    bjs
    Leticia

    • Olá Leticia! Que legal que você também vai casar lá!
      Nossa, é super difícil escolher a capela né? Eu também fiquei super na dúvida, por isso resolvi fechar pessoalmente.
      A Garden Chapel é no interior do Flamingo, não é? Infelizmente eu não passei por ela, mas todos que fizeram reviews no Yelp parecem ter ficados satisfeitos. Dá uma olhada nesse link http://www.yelp.com/biz/flamingo-hilton-garden-chapel-las-vegas.
      Espero ter ajudado! Depois quero saber todos os detalhes hem? Um beijo e boa sorte!

    • Oi Caru,

      Estou planejando casar em vegas agora em dezembro. tô com muitas dúvidas sobre o vestido… não queria levar daqui, mas tbm não to muito confiante com aquelas lojas de aluguel… O que voces acham?

      • Ingrid, eu não fiquei confiante também de alugar lá e resolvi levar daqui. Não procuramos nada por lá, por isso não sei te dizer, mas nas minhas pesquisas, a grande maioria das noivas aluga.Como eu disse pra Juliana no comentário anterior, caso você já tenha escolhido a capela converse com a sua wedding planner, normalmente elas estão por dentro do assunto.
        Espero ter ajudado! Boa sorte com os preparativos!
        Um beijo,
        Caru

  2. Me emocionei… como já comentei antes, quero muito casar lá tb!
    Vocês dois entendem bem ingles? Eu entendi tudinho que o celebrante falou, mas meu noivo é uma negação no inglês hahahahahahaahahahaha

    • Rsrsrsrs! Débora, nós dois entendemos sim! O Gui morou na Austrália e eu me viro bem também! Uma opção pra vocês é contratar um ministro que fale espanhol, já ajuda né? Varias capelas oferecem esse serviço, dá uma pesquisada! Beijos e boa sorte! Depois passa aqui pra contar como foi!

      • Ah, legal! Tb vou me casar lá em Dezembro. Vi o seu blog inteirinho..todas as páginas e fiquei encantada.
        Eu moro com o meu namorado há 04 anos e não quero gastar com casamento aqui, por isso, resolvemos nos casar lá! Até me identifiquei com vc nesse ponto rs.
        Eu ñ sei nada de inglês, iria rir e boiar na hora de repetir as palavras. Vou ver se localizo um em espanhol. Apesar que seria mais original em inglês.
        Vou tentar alugar um vestido por lá tb! vou pesquisar as lojas.
        Obrigada pelas dicas :)

  3. Caruuuuu! To sumida aqui do blog eu sei, a minha viagem foi maravilhosa e super corrida! Meow, SENSACIONAL seu casamento com o Gui! Da pra ver no olhar de vcs, que vcs foram feitos um pro outro! Parabénss! Vcs formam um casal lindo! Beeijos

  4. Caru e Gui, meus lindinhos!
    Mais uma vez vendo o vídeo e me emocionei. Parabéns por mais um ano juntos, compartilhando momentos inesquecíveis e vivendo cada dia de maneira especial.
    Espero poder compartilhar desses dias com vocês ainda mais! :)
    Amo do fundo do coração e desejo sempre tudo de melhor e mais bonito!!
    Beijão

  5. OLá Caru, tudo bem? Achei sua linda também!!
    Sou casada ha 9 anos, mas não sou casada legalmente. Depois da quele filme ” Jogos de amor em Las Vegas” comecei a interesar-me em uma cerimonia em Vegas, só que não sei por onde começar; em que site buscar pacotes de cerimonia, hotel, aerio e etc. Você poderia me sugerir algo? Obrigada e aguardo um retorno seu!! Bjão
    Ah, achei sua história pesquisando sobre casamentos em Vegas! 😉

    • Oi Silene!
      Bom, você já começou bem, vindo buscar informações em blogs de viagem. Sei que sou suspeita para falar, mas acho que atualmente essa plataforma é uma das melhores fontes de informação para quem está planejando uma viagem, e eu seeempre consulto vários quando vou para qualquer lugar do mundo.
      Com relação as reservas em si, depende muito do seu perfil de viajante. Eu gosto de fazer todas as reservas diretamente com os hotéis e companhias aéreas, mas sites como o Booking, estão aí para nos ajudar e não cobram nada a mais por isso. Nesse link você vai encontrar vários hotéis em Las Vegas, é só ajustar o período e conferir as tarifas. Não se esqueça de sempre olhar os reviews na própria Booking e também no http://www.tripadvisor.com. Eles ajudam bastante na hora da dúvida.
      Quanto as passagens aéreas esse site http://matrix.itasoftware.com/search.htm dá as melhores opções de valores dentro de um período que você especifica! É bem útil.
      Para buscar os pacotes de cerimônia você tem que entrar no site de cada capela e ver o que mais se adequa as suas necessidades. Nesse outro post eu conto por quais passamos e o que achamos de cada uma. Dá pra você começar por aqui!
      Espero ter te ajudado e boa sorte no seu planejamento. Vem aqui contar pra gente depois como foi!

  6. Eeee!! Que lindos!! Parabéns !! Decidi essa semana que vamos nos casar em Vegas tb! Seu post foi o primeiro que eu vi e fiquei super empolgada!! Arrasaram!! Sucesso e felicidades!!

  7. Caru, tudo bem? meu planejamento de viagem California esta sendo muita coisa em cima do seu blog… adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Estou preenchendo o questionario da Chapel of the flower, e cai numa perguntas ue nao tenho menor ideia do que se trata,,,, rsrsrs
    Primeiro decidir o buquet, vi que o seu é lindo
    e depois umas perguntas onde mais vai flores, decoração, atendente, etc… Vc pode me ajudar? Bjo

    • Nana, vou tentar! Como eu fiz a reserva por lá, não respondi esse questionário, fiz tudo pessoalmente mesmo!
      O meu buquet foi o mais simples, acho que de 6 flores. Pedi que fossem em tons de rosa claro e eles usaram astromélias e rosas. Eu também adorei!
      Boa sorte e parabéns aos noivos!!

  8. Please indicate if you would like flowers for the following and in what quantity:

    Female Attendants:

    Male Attendants:

    Female/Family Corsages:

    Male/Family Boutonnieres:

    Ring Bearer Pillow:

    Flower Girl Basket:

    Chapel Decor:

    Reception Decor:

    • Nana, vamos lá!
      Antes de mais nada, acho que você deve informar a eles qual o prefil do seu casamento, quantos convidados, etc. Assim você evita responder perguntas desnecessárias.
      O que eles querem saber é se você vai querer flores e em qual quantidade para:
      Female Attendants: As madrinhas.
      Male Attendants: Os padrinhos.
      Female/Family Corsages: Bouquets (nos Eua é comum as madrinhas levarem um buquet pareceido, mas menor do que o da noiva)
      Male/Family Boutonnieres: Flor para a lapela dos homens.
      Ring Bearer Pillow: Almofadinha para as alianças.
      Flower Girl Basket: Cestinha para a daminha.
      Chapel Decor: No meu caso, a decoração da capela já estava inclusa e eu n ão pude opnar em nada!rs
      Reception Decor: Também não opnei.

      Espero ter ajudado,

      Um Beijo

  9. Nossa. Fiquei encantada com os olhares de vcs, o brilho, a felicidade! Meu caso e o mesmo que q a grande parte! Não podemos fazer uma grande festa aqui e de decidimos ir a Vegas e unir tudo! Chegarem lá 14/10/14 até dia 21/10. Minha dúvida eh! Qual a capela mais barata? Pq eu e meu grande amor queremos o básico! Mas algo que fique gravado nas nossas mentes e nas fotos! Não queremos transmissão de internet! Vc acha que e possível casar em uma capela do new york, new york por exemplo resolvendo tudo em uma dia? Adoro seu blog e montamos nossa viagem nas dicas de vcs! Felicidades Carol! Bjo

    • Oi Tamara!! Obrigada pelas palavras!!
      Eu não sei te dizer qual capela é a mais barata! Pelo que eu me lembro, os pacotes na maioria delas começam por $199,00 mais todas as taxas e gorjetas, que totalizam quase o mesmo valor! Normalmente é bem simples resolver tudo, só não esqueça que é preciso tirar a licença matrimonial antes! Com ela em mãos, em quase todas as capelas é possível casar na mesma hora!! Bjos e boa sorte!!

  10. Olá Caru, tudo bem?
    Casei em Las Vegas no dia 20 de Maio de 2014. Após ler o seu blog que comecei a pensar sobre isso e através dele fui me orientando! Essa semana recebi a documentação pelo correio e agora farei o processo de legalização.
    Muito obrigada por dividir conosco essa experiência!
    Felicidades!
    Bjos

    • Que legal Érica! Parabéns e felicidades pra você também!

      Estou montando uma nova aba do blog que vai falar só sobre o casamento em Las Vegas! Nessa aba vai haver uma galeria de fotos das noivas que casaram por lá e que de alguma maneira se sentiram ajudadas ou inspiradas pelo Destino California! Voce tem interesse de participar? Se sim, envie uma foto do casamento com o nome dos noivos, local, data e quiser um texto de até 140 caracteres descrevendo sua experiência para caruvalverde@gmail.com!

      Eu vou adorar se vocÊ topar! Um beijo,

      Caru

  11. Olá Caru, estou planejando viajar para Las Vegas em fevereiro do ano que vem e gostaria de casar com meu marido novamente rsrs. Vou explicar. Eu e meu marido, Airton, já somos casados aqui no Brasil, legalmente casados, inclusive, mas como fazemos aniversário de casamento em fevereiro e meu marido é muito fá do Elvis Presley, gostaria de saber se em Las Vegas também podemos fazer somente uma cerimônia de casamento, sem efeito civil. Aguardo sua resposta.

    • Silvia, vocês podem fazer o que els chamam de Renovação de Votos! A cerimônia é parecida com a do casamento, mas é focada, como o nome já diz, na vontade do casal de reafirmar o amor entre as partes. Boa viagem!

  12. Olá!!!

    Eu vou casar em Las Vegas em novembro de 2015, estava prestes a escolher a Chapel of the flowers e desisti assim que descobri sobre as fotos! Realmente eles dificultam demais isso pra gente! Então estou optando pela Graceland, que é tradicional e disponibiliza 8 fotos digitais em alta resolução em um pacote super em conta!!! Além de Ministro em português sem custo adicional! Pareceu ter tudo o que preciso e sem custo adicional! Você a viu pessoalmente? Eu já pude perceber que é SUPER pequena, mas pelo menos é charmosa? A localização é boa? Parabéns pelo seu casamento!

    • Rayssa, sim, eu vi pessoalmente. E quase me casei lá. A capela é bem charmosa, uma graça. O serviço é um pouco mais simples, mas são atenciosos. A capela que me casei na Chapel Of The Flowers era do mesmo tamanho. E a localização é boa, apesar de não ser na STRIP. Me conta depois como foi!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>