Nosso casamento em Las Vegas: o grande dia

Depois de almoçarmos e passearmos um pouco pela cidade voltamos ao hotel para iniciarmos os preparativos para o grande dia.

Nós já havíamos levado nossas roupas aqui do Brasil, mas é possível alugar vestidos lindíssimos por lá. Eu não quis fazer isso por que fiquei com um pouco de meso de não encontrar nada que me agradace. O Gui usou um terno e só deixou para comprar lá a gravata e o sapato.

Também não contratei cabelereiros nem maquiadores. Fiz tudo sozinha. E por isso precisávamos de uma logística eficiente para que nada desse errado.Como tínhamos só um quarto para os dois, o Gui se arrumou primeiro e desceu para o bar do hotel, aonde ia me esperar.

Fiz tudo sozinha com muita calma e sem maiores problemas. Até a hora de fechar o vestido! Liguei para o serviço de quarto e solicitei que eles enviassem alguém para me ajudar. Esperei meia hora e nada! Não tive outra opção a não ser ligar para o Guilherme e pedir para que ele subisse para me ajudar.

Claro que ele tinha que ficar de olhos fechados para não me ver de noiva!

Ele chegou já meio alto, tinha tomado muitos drinks no bar, e não conseguia de jeito nenhum. Nessa hora eu já estava desesperada e chorando, enquanto o motorista da limousine ligava no quarto pedindo para que descêssemos. Ele saiu então pelo corredor e pegou a primeira pessoa que viu – graças a Deus um funcionário do Hotel-que meio desconfiada veio nos ajudar. Nunca vou esquecer a cara de alivio do homem quando eu abri a porta e ele viu que tinha mesmo uma noiva lá. Fechou em segundos. Que alivio!

O Gui desceu, eu dei os últimos retoques e desci em seguida. O caminho até ele foi bem divertido, todo mundo olhando, desejando-nos boa sorte e nos comprimentando.

Nos vimos pela primeira vez no lobby do hotel e de limousine seguimos com direção a capela.

casamento em las vegas noivos

casamento em las vegas limo

A cerimônia fica pro próximo post.

4 ideias sobre “Nosso casamento em Las Vegas: o grande dia

  1. Oi Caru!! Tudo bem??
    Vou casar em Las Vegas em fev/2014 e adorei o seu blog!!
    A cerimonia será na Little chapel of flowers, acho que a mesma que a sua!
    Estou super insegura quanto ao vestido de noiva. Queria levar de São Paulo para garantir, mas como faremos um roteiro longo antes (NY, São Francisco e Los Angeles) também não queria ficar carregando o vestido pra lá e pra cá.
    Você chegou a ver alguma loja? Fica caro o aluguel?
    Terei apenas 1 dia antes do casamento para providenciar isso, sera que dá tempo?
    Obrigada!! Bjos!

    • Babi!! Muito obrigada por enviar sua pergunta por aqui!
      Que bacana que você vai casar na mesma capela que a gente. O serviço lá é ótimo!
      Então, eu não cheguei a ver vestido por lá, por que levei o meu daqui!
      O que eu sugiro pra você é entrar em contato com a capela e pedir para eles te ajudarem com isso. Eles são super atenciosos e com certeza vão te passar boas informações!Na matéria que a Ana Maria fez, ela aluga o vestido, você viu? Eu achei que tem várias opções, só não sei os valores!
      Se você puder, depois que decidir, vem aqui compartilhar sua experiência com a gente, pois essa é uma dúvida super comum, inclusive minha, e foi por isso que optei por levar o vestido daqui!
      Boa sorte e obrigada,
      Caru

  2. Oi Caru, td bem?

    Adoramos seu blog!!! E mais ainda seu casório!!! Sei que faz tempinho mas ainda é muito útil para dúvidas e esclarecimentos. Porém ainda não consegui entender 2 coisas, então tomei a liberdade de te perguntar.

    Eu fechei com a Chapel of the Flower, capela Magnolia, o pacote tradicional, o mais simples. Duas coisas que tenho dúvida ainda (li os comentários mas não sei se entendi bem). Em relação a documentação, é necessário o ministro enviar para o Consulado brasileiro em LA? Pois queremos adicionar o sobrenome dele ao meu nome.
    Ainda, nós não fechamos nenhum pacote de fotos mas após a cerimonia existe uma sessão de fotos? Esta se refere ás fotos que são gravadas no CD e custa $$$$$.

    Obigada pela atenção!!!
    Abç

    • OLá Nathalia! Não sei te responder exatamente como funciona a questão da troca do nome (eu mantive o meu de solteira) mas eu ACHO que isso você resolve no cartório aqui do Brasil. SE você quiser o ministro já vai fazer todo o trabalho e você só precisará contratar um tradutor juramentado aqui no Brasil para efetuar a legalização.

      Com relação as fotos é exatamente isso. No nosso pacote estavam inclusas 14 fotos da cerimônia impressas. As fotos da sessão pós cerimonia eram cobradas, e as fotos digitalizadas também!

      Espero ter ajudado. Boa sorte e muita felicidade pra vocês! Depois me conta como foi! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>