Nosso casamento em Las Vegas: a escolha da capela

Decisão de casar tomada, família informada, começaram os preparativos. Levamos nosso trajes e alianças daqui e deixamos todo o resto para ser resolvido por lá.

Antes de irmos chequei quase todos os sites de capelas matrimonias e listei as que mais gostei. Existem mais de 50 capelas na cidade que podem ser pinks, cheias de neon e outros adornos ao melhor estilos Vegas ou mais tradicionais e sofisticadas, que em sua maioria ficam no interior dos hotéis . Deixamos para fechar e marcar a data lá, já que ficamos receosos em não ver o lugar pessoalmente.

Com a lista em mãos saímos por Vegas e começamos nossa busca. Nossos pré requisitos eram que houvesse a possibilidade de transmissão ao vivo pela internet e que a capela tivesse um estilo mais tradicional. Não visitamos também as capelas dentro de hotéis, que normalmente são maiores e abrigam cerimônias com convidados.

Começamos por uma das mais famosas: A Little White Chapel. Apesar de sabermos que ela não se enquadrava no perfil que buscávamos, como não visitar o lugar que Britney Spears, Michael Jordan, Bruce Willians e Demi Morre, Frank Sinatra e Mia Farrow entre outros famosos escolheram para casar?

little white chapel

Se você estiver em busca de uma cerimônia mais divertida, com direito a Elvis e muitos elementos bregas e kitschs, aqui é o seu lugar.

Como esse não era o nosso caso, continuamos a nossa busca. Passamos pela Special Memory Wedding Chapel – que tem uma fachada linda, mas não gostamos muito do carpete vermelho no interior –  pela Graceland Chapel – que é uma graça, pequenininha e acolhedora –  pela Chapel Of The Bells  – bem famosa também e com um estilo neon, que não era o que estávamos buscando – pela Las Vegas Wedding -que foi uma das que mais nos agradou e possui uma variedade bem grande de cenários para a cerimônia – e ainda pela Little Church of the West – uma graça e local do primeiro casamento de Angelina Jolie.

A Specila Memory Wedding Chapel

A Special Memory Wedding Chapel

Graceland Chapel

Graceland Chapel

Chapel Off the Bells

Chapel Off the Bells

Las Vegas Wedding

Las Vegas Wedding

The Little Church of the West

The Little Church of the West

Até que chegamos a Chapel of the Flowers. A fachada é uma graça, pequena, acolhedora e sem neons. O atendimento da Wedding Planner foi perfeito e nos deixou muito seguros com relação aos preparativos. A capela em si era também pequena, tradicional e ideal para nosso casamento a dois. Havia possibilidade de transmissão ao vivo pela internet. E além disso a Linda, nossa querida amiga de New Port, havia se casado lá a muitos anos atrás e indicado o local. Estávamos achando o caminho

Ver mapa maior
View Larger Map

A grande maioria das capelas trabalha com pacotes a preços fechados que incluem uma série de itens e serviços. Na Chapel of the Flowers eles vão de $195 – para as cerimônias mais simples – a $15.000 – com coquetel incluso para até 75 pessoas.

Nós ficamos com uma das opções mais simples, já que estávamos só nós dois. Nosso pacote incluía o meu buque de rosas, a flor da lapela do Gui, 14 fotos impressas da cerimônia, um DVD, a transmissão ao vivo pela internet com mais oito horas de disponibilidade das imagens, a música e uma limousine que nos levaria e traria de volta ao hotel.

O pacote saiu por $395 mais taxas e gorjetas, totalizando $550 – a questão da gorjeta é um pouco estranha para nós brasileiros, mas você é obrigado a dar $60 para o ministro, $40 para o fotógrafo e $30 para o motorista, portanto, já coloque esses valores no custo final.

Escolhemos as músicas, a cor das flores e marcamos a cerimônia para o dia seguinte as 18:30h.

page7

Dali fomos para o cartório tirar a licença matrimonial – vou contar no próximo post – e  convidamos todos para assistir a cerimônia on-line pela internet.

Pronto! Tudo preparado para o grande dia em menos de quatro horas. Dá para acreditar???

Mais informações:
Chapel of the Flowers
http://www.littlechapel.com/
1717 Las Vegas Blvd. So.
Las Vegas, NV 89104 USA
1-702-735-43311-800-843-2410
info@littlechapel.com
Segunda  a Quinta: 7:00 am – 8:00 pm
Sextas e Sábados: 7:00 am – 9:00 pm
Fecha aos domingos.

44 ideias sobre “Nosso casamento em Las Vegas: a escolha da capela

  1. Olá, estamos indo para Vegas em fevereiro, iremos nos casar tb….achei bacana sua escolha de capela, e estou considerando esta capela tb….vc tem mais alguma dica? Obrigada por compartilhar tantas informações com a gente. Abraço

    • Andrea, que legal que você vai se casar lá também! Eu fiquei muito satisfeita mesmo com a capela que escolhemos, fiquei bem segura e no fim foi tudo como a gente esperava! Para mais dicas escreva casamento na busca do blog e leia os outros posts sobre o assunto! Obrigada e boa sorte! :)

      • Caru,

        Também vou me casar em maio.
        Já escolhemos a Chapel of the flowers, mas estamos em duvida entre a capela Victorian e a la Capella. temos 5 convidados além de nós dois. Você chegou a entrar nas duas? Qual achou mais bonita pessoalmente?
        Obrigada por compartilhar as dicas!
        Bjs.

        • Oi Patricia! Parabéns pelo casamento, muitas felicidades ao casal!
          Sim, nós entramos em todas as capelas da Chapel Of The Flowers. Nos casamos na menor, a Magnolia, que comporta até 12 convidados muito bem. Entre as duas opções que você colocou prefiro a Victorian Chapel, mas isso é bem pessoal. Elas são bem fieis as fotos do site. Boa sorte e depois volta aqui pra nos contar como foi! Beijos.

  2. Caru tudo bem?
    A maior coincidencia das nossas vidas foi encontrar vocês, na pousada…e detalhe, sem saber de nada…isso realmente foi um sinal.
    Adorei te conhecer e em breve escreverei pra você…estou com duvidas e ansiosa para o grande dia…
    bjs,
    Tati

    • Tati, com certeza uma coincidência enorme! Eu também fiquei muito feliz de conhece-los, como eu te disse é muito recompensador saber que nossa dedicação e amor fez alguma diferença na vida de alguém! Boa sorte com os preparativos e qualquer coisa estou aqui! Um Beijão!

      • Ah entendi, vou também me casar na Chapel of the flowers, (resolvemos de ultima hora), sei que eles tem vestidos porém não tem fotos, já perguntei. Você lembra de algum lugar para alugar próximo a capela? Se lembrar de algum lugar por favor me ajude!! estou indo dia 8 agora e ainda não tenho o vestido, ah e se souber onde faz maquiagem também..rsrs. Muito obrigada.

        • Janaina, eu não tenho essas informações. Como eu não ia alugar vestido, não prestei muita atenção nisso. E maquiagem eu também não sei… Boa sorte!

  3. Caru, tudo bem?
    Adorei o seu Post, e vou me casar em Vegas no final do ano e sinto cada vez mais perdida com relação a capela, mas o seu post me deixou com uma vontade enorme de casar na Chapel!
    Mas queria o Elvis.. pelo visto lá eles não fazem esse tipo de cerimonia,não é?
    Você sabe qual capela seria a mais bacana, pra fazer uma cerimonia com o Elvis?
    Vejo que você teve um otimo gosto pra escolher, por isso, pedi a sua ajuda!
    Um beijo, e parabens pelo casamento!

    • Dani, eu vi tudo em dois dias! Na hora que você chega na capela eles até te perguntam se você quer casar na hora!rs
      Em termos de casamento, tudo é possível em Vegas!!rs

  4. Caru mto legal seu Blog!! Gostaria de saber qual a duração média de uma cerimonia la? A transmissão ao vivo ficou legal para as pessoas que estão no Brasil? Na parte de fotos vc contratou algum fotógrafo para fotografá-los após a cerimonia nos vários pontos da cidade? Obrigada Super bjo

  5. Olá Caru!
    Parabéns pelo ótimo blog.
    Gostaria de saber como fez pra legalizar o casamento no Brasil.
    E só pegar a licença e pronto?
    Beijos!

  6. Olá Caru.
    Eu e meu companheiro vamos à Califórnia em junho, mas gostaria de me casar em Santa Barbara, você conhece alguma capela por lá que faça este mesmo procedimento q em Las Vegas ?

    Beijos e obrigada.

    • Fernanda, não conheço. Acho que casamento expresso assim só em Las Vegas mesmo. Mas tudo é possível com um pouco mais de planejamento.
      Bjos

  7. Adorei suas dicas, e por seu blog decidimos optar pela The Wedding Chapel! :)
    As fotos q vc postou foram otimas pra comparar uma com a outra!
    Nos casamos proximo domingo.. :) De certa forma, vc faz parte disso! Obrigada!! <3 Beijos

    • Priscila, que ótima notícia! Fico tão feliz quando alguma leitora vem me contar que vai se casar por causa do blog! <3 Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs e que o casamento seja incrível! Me conta depois como foi!Bjos

  8. Olá tudo bem, depois de ver o seu blog que tá explicando muita coisa fiquei na duvida entre duas capelas. Vou casar lá dia 15/05. Entao lá vai minha pergunta. Você acredita que dá pra extrair fotos do DVD pra imprimir depois? porque o unico problema que vi nessa capela é o valor do CD com as fotos. Eu vi a outra capela a littlewhitechapel que ao inves de fotos impressas manda o link de 36 fotos pra gente baixar. Porém estou com um impasse lá que se eu reservar pela internet eles nao conseguem responder se tem limosine disponivel ou nao pois segundo eles é um serviço que nao é cobrado.

    • Fabricio, a qualidade das imagens extraídas do DVD não vai ficar muito boa não!
      Eu tirei fotos das fotos (que são as que você vê no post) e essas sim, ficaram boas! No nosso pacote estavam inclusas 14 fotos da cerimonia impressas, que foram mais do que suficientes. O que fez falta mesmo foram as fotos tiradas após a cerimônia.
      Eu reservei todo o meu casamento pessoalmente, um dia antes. Por isso não sei o que dizer com relação a limousine. Mas se você faz bastante questão, é melhor não arriscar né!
      Boa sorte e parabéns aos noivos!

  9. Caru, Boa Noite!
    Gostaria de saber se eles fazem casamento em português em todas as capelas, você possui essa informação?
    Obrigada

    • Lidiane, não tenho essa informação. Como nosso casamento foi em inglês, não perguntei isso quando passamos nas outras capelas. Na Chapel Of The Flowers, que foi aonde nos casamos, eles fazem o casameto em Português, mas é necessário marcar a cerimonia com certo tempo de antecedencia, pois só um dos ministros falava português. Envie um e-mail para as capelas que você tem interesse perguntando a informação.
      Boa sorte!

  10. boa tarde meninas,
    eu tenho familia que mora em los angeles e estamos planejando passar o natal por la.
    Assim, como ja estou indo com a minha tropa inteira, (mãe, pai, irmã, sobrinho, tios, primos e óbvio noivo), estamos com a intensão de casar em Vegas, mas estamos perdido!! Achei um site mto bacana e fiquei mega empolgada, mas gostaria que me passassem a experiencia de vcs. O site q eu vi é http://casamentoemlasvegas.com/. Lá eles fazem tudoooo, e eu achei o preço bem acessivel. O que vcs acham? E qto ao local? Não sei se gostei das capelas que mostra no site. Estou em duvida, pra falar a vdd, queria mesmo ao ar livre! Mas será possivel??
    Bjbj tks!!!

  11. Bom dia Caru, adorei as dicas!! Não temos um inglês mt bom rs Já ate olhei em outros sites e achei uma capela que falam português, mais não gostei mt :/. Vc acha que com nosso inglês bem básico, conseguiremos casar na Chapel of the flowers?

    • Mariana, eles estão acostumados a receber brasileiros e tem ministros que falam em espanhol. Nossa wedding planner contou que já houveram casos de tudo ser resolvido na mímica!rs Depende do espirito de cooperação entre vocês e a pessoa que estiver atendendo. Mas o Ministro, é melhor que fale espanhol porque é muito legal entender as palavras que ele diz durante a cerimônia. Boa sorte e bom casório! Bjos

  12. OI CARU, VI SEU POST SOBRE O CASAMENTO EM LAS VEGAS. QUERIA TE PERGUNTAR ALGUMAS COISAS.

    VOCE SABE INFORMAR QUAIS AS IGREJAS TEM TRANSMISSÃO AO VIVO?

    E O SERVIÇO DE DESPACHANTE? ELES FAZEM TODO PROCESSO? PEGAM A CERTIDÃO COM O MINISTRO OU NO CARTÓRIO, LEVAM PARA O CONSULADO VALIDAR E ENVIAM PARA O BRAZIL???

    APOS A CERIMONIA NAO PRECISO ME PREOCUPAR COM MAIS NADA?

    TE AGRADECO DESDE JA A AJUDA

    GRANDE ABRACO

    VANESSA

    • Vanessa,

      Não sei te falar exatamente quais capelas fazem transmissão ao vivo, mas boa parte delas presta esse serviço.

      O serviço de despachante que eu utilizei pede para que vc envie a certidão, eles regularizam junto ao consulado e enviam para o Brasil. A parte da tradução juramentada fica por sua conta.

      Para não se preocupar com mais nada depois da cerimônia você precisa pagar o serviço oferecido pela capela e depois aqui no Brasil procurar um despachante para fazer a regularização pra vc.

      Bom casamento!

  13. hello, achei bem interessante o post, eu e meu noivo vamos nos casar em las vegas tbm. Pergunta, vcs legalizaram o casamento aqui no Brasil? se sim, como foi? pode contar pra gente.

    beijos

    • Jessica, sim, regularizamos. Estou com um post quase pronto sobre assunto para publicar. Resumindo você precisará da ajuda de um despachante para efetuar a legalização, mesmo se você já trouxer a certidão de casamento definitiva com você. Procure um na sua cidade antes de casar para não ter surpresas! Beijos e boa sorte!

  14. Boa tarde,
    Achei ótimas essas comparações.
    Irei casar em Vegas e minha familia ira.
    Fiquei apaixonada pela Chapel of the flowers.
    Gostaria de saber se eles fazem a cerimonia em Português.
    Comecei a pesquisar agora, ate momento apenas a Graceland respondeu meu contato.

    Parabéns pelo seu casamento.

    Abraço
    Luana

  15. Amei o blog, estava quase fechando pra casr em Paris, mas acabamos de encerrar essa questão! Vamos nos casar em Vegas, e vou seguir suas dicas!! Bss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>