O real e grande motivo de toda a nossa viagem

casamento las vegas

Queridos leitores,

O post de hoje inicia a última etapa da nossa viagem e sem dúvida a mais marcante e especial. Nem todos sabem – inclusive eu fiz questão de deixar (ou pelo menos tentar deixar) isso em segredo – mas nós, eu e o Gui, nos CASAMOS em Las Vegas.

Nós já morávamos juntos a quase três anos e devido a algumas circunstâncias da vida – entre elas o orçamento apertado – ainda não tínhamos dado esse passo tão importante. Eu sempre amei Vegas: as luzes, a atmosfera, os cassinos, os cenários e também os casamentos estilo fast food. Mas nunca tinha passado pela nossa cabeça nos casarmos lá.

Até que depois de começar a tentar planejar um casamento tradicional, eu desisti! Não consegui me acostumar com a ideia de investir tanto dinheiro e tempo em algo que iria durar uma única noite – mas respeito e acho lindo quem o faz. Só conseguia pensar na viagem maravilhosa que podíamos fazer com todo aquele dinheiro. Foi aí que resolvemos juntar o útil ao agradável e decidimos ir para Califórnia e terminar nossa viagem em Las Vegas com o nosso casamento.

Foi difícil convencer nossas famílias de que iríamos sozinhos e que eles teriam que ver tudo pela internet. Foi difícil saber que não teríamos ninguém para dar aquele apoio moral pré cerimônia. Foi difícil saber que caminharíamos sozinhos até o altar. Foi difícil também saber que não iríamos ter padrinhos e madrinhas. Mas tudo isso vinha junto com um sentimento de aventura, de fazer diferente, de fazer alguma coisa louca na vida.

Os próximos posts vão contar como foi concretizar essa nossa maluquice: como escolhemos a capela, as questões legais, todos os preparativos, o vídeo da cerimônia, como comemoramos e etc.

Espero que vocês curtam e se emocionem tanto quanto nós.

Um abraço e obrigada por nos acompanhar até aqui,

Caru e Gui

8 ideias sobre “O real e grande motivo de toda a nossa viagem

  1. Que máximo, comecei a ler seu blog há pouco tempo justamente porque passarei minha lua-de-mel na California terminando em Las Vegas.
    Faremos festa tradicional, mas quero muito casar em Las Vegas, to tentando convencer o noivo.
    Ansiosaaaa demais pelos próximos posts.

  2. Que liiiiindo!!! Com certeza um gran finale!! Parabéns ao lindo casal!!! Embarco na próxima sexta e espero me divertir tanto quanto vocês!! Obrigada pro dividir sua experiência com todos!! Beijos e felicidades!!!

  3. Uau, casar em Vegas deve ser o máximo!!! Se vc não curte grandes festas e seguiu seu coração, isso que importa!!! puro glamour! Adorei seu blog!!! Voltei recentemente da Califórnia e amei! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>