Passeio a pé pela Strip

Uma ótima opção para um primeiro passeio em Vegas é dar uma volta a pé pela Strip. Para quem não sabe, Strip é como a Las Vegas Boulevard – a principal avenida da cidade – é chamada. É lá que se concentram a maior parte dos hotéis, shoppings e restaurantes. As luzes durante a noite são surreais, mas durante o dia a Strip também tem sua beleza.


View Larger Map

Apesar de parecer, os hotéis não ficam tão próximos uns dos outros e se a ideia for adentrar cada um deles, o melhor é ir de carro ou pelo interior dos shoppings -principalmente se o calor estiver forte – pois quase todos os hotéis são ligados interiormente.

Já se a proposta é ver as fachadas e se divertir com performances na rua, uma caminhada pela calçada é um programa bem bacana e te leva a entender um pouco mais a localização dos lugares. Há algumas lojas pelo caminho e nós paramos em várias delas para fazer compras.

page1 page2

IMG_6112

page3 page5

Fomos desde o Planet Hollywood até o Wynn, uma caminhada longa de 5km no total, e quase que eu quis voltar de Monorail. Aliás, essa é uma ótima opção para se locomover pela Strip para quem não está de carro. O sistema de trens suspensos tem estações interligadas a quase todos os hotéis da região e é possível comprar passes com duração de 1 a 3 dias. Como nós não utilizamos o sistema indico esse post aqui e esse outro aqui para quem quiser saber mais detalhes. Já esse post do Viaje na Viagem aponta os prós de alugar um carro ou não.

map

Depois de cerca de duas horas voltamos ao hotel para pegar ao carro e seguir para um dos outlets, mas isso fica pro próximo post.

Uma ideia sobre “Passeio a pé pela Strip

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>