Universal City Walk

CityWalk é o nome dado aos centros de entretenimento adjacentes aos parques da Universal. A CityWalk fica sempre entre o estacionamento e os parques e é aberta ao publico geral, sem a necessidade de se comprar ingresso.

CityWalk_west-961x421

Pelos três quarteirões da Citywalk Universal Hollywood estão espalhados 30 restaurantes, 7 bares, mais de 30 lojas, 19 salas de cinema da AMC, um espaço para prática de Indoor Skydiving além de um palco para shows intitulado 5 Towers.

Mapa

Saindo do parque você da de cara com tudo isso e sem dúvida a melhor opção é terminar o dia por ali, seja para jantar, fazer compras, assistir a um show ou tomar um drink em um dos bares.

Nossa primeira parada teve que ser um dos restaurantes – optamos por não fazer refeições dentro do parque – e ficou difícil escolher diante de tantas boas opções. Entre o Bubba Gump – restaurante temático inspirado no Forest Gump e que tem como especialidades camarões – o Hard Rock Café Hollywood – já bem conhecido por aqui e que tem o Rock como tema – o Samba Brazilian Steakhouse – churrascaria brasileira – o Wolfgang Puck Bistro – do estrelado e famoso chefe – e o Johnny Rockets – lanchonete com temática anos 50 –  acabamos optando pelo último.

page2

Pedimos o Smoked House Double – bacon defumado, onion rings crocantes, cheddar, molho barbecue especial da casa e dois deliciosos hambúrgueres – que já vem acompanhado de uma porção de batatas fritas individual. Esse sanduíche virou nosso queridinho e não tem uma vez que a gente vá aos Estados Unidos e deixe de comer essa delícia. Decidimos triplicar o número de calorias e pedimos o Oreo Cookies and Cream Milk Shake que sem dúvida contribuiu para deixar nossa refeição ainda melhor. Eu não lembro ao certo quanto gastamos, mas não passou de $40.

page3

page4

Saímos dali e fomos direto para a área da 5 Towers, o palco incrível da Citywalk. Ele é equipado com milhares de Leds, sensores de movimentos e uma tela gigante. Naquele momento os apresentadores estavam promovendo um concurso de dança entre os visitantes e foi super divertido. Dentre os três concorrentes selecionados – todos dançavam super bem – a ganhadora foi uma menininha que tinha muito estilo e levantou a platéia.

page5

Logo em seguida começou um show de uma banda que eu não conhecia, mas se você acompanhar a programação pelo site, consegue conciliar sua visita com alguma atração bacana – concorrentes de programas como American Idol e X Factor costumam se apresentar no palco.

 page6

Os neons são lindos!

Os neons espalhados por toda CityWalk são lindos!

São tantos que fica até dificil saber pra onde olhar.

São tantos que fica até difícil saber pra onde olhar.

Há uma loja de doces chamada It's Sugar! que tem tudo o que você possa imkaginar em termos de bala. Até uma Marilyn Monroe toda feita de balas.

Há uma loja de doces chamada It’s Sugar! que tem tudo o que você possa imaginar em termos de doces. Até uma Marilyn Monroe toda feita de balas.

Outra opção bacana na CityWalk que nós infelizmente não conhecemos é o IFly, um simulador de voo indoor. Paraquedistas costumam usar o túnel de vento para treinar movimentos diferentes com o corpo e a experiência promete ser bem divertida para adultos e crianças acima de três anos, já que não oferece restrições ou perigos, bem diferente da aventura real de pular de um avião. Os valores começam em $60 e incluem 2 voos. O pacote para casal que vale mais a pena inclui 4 voos compartilhados, o DVD com o vídeo, todo equipamento de segurança e sai por $130.

page7

Fiquei com muita vontade de conhecer depois de assistir ao episódio do programa ‘2 elementos’ em que o  experiente paraquedista Luigui Cani leva a sua namorada, que está aprendendo o Skidiving, para conhecer o brinquedo.

Deixamos a CityWalk por volta das onze e meia da noite muito cansados, mas valeu a pena!

Mesmo que você por algum motivo não visite o parque, a CityWalk é uma opção bem bacana para um passeio.

Mais informações:
Universal Hollywood CityWalk – http://www.citywalkhollywood.com/
IFly – http://hollywood.iflyworld.com/
Johnny Rockets – http://www.johnnyrockets.com/

 

No próximo post: Six Flags – pra quem gosta de Montanha Russa

* Algumas das fotos desse post não são de autoria do blog. Se você detém os direitos de alguma das imagens e quiser que a mesma seja retirada ou creditada, por favor, contate-nos.

 

Uma ideia sobre “Universal City Walk

  1. Pingback: Roteiro Resumido Los Angeles | Destino California

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>