Nosso apartamento em Beverly Hills (ou quase!)

Já havíamos passado por Los Angeles nessa nossa viagem, só que ficamos hospedados em Santa Mônica e dedicamos nosso tempo exclusivamente a faixa litorânea da cidade. Decidimos voltar por mais três dias, e dessa vez, conhecer a parte mais urbana.

A decisão do local da hospedagem foi difícil como sempre: Los Angeles é grande, e mesmo eliminando os bairros que tem praias – Malibu, Venice, Santa Monica etc – ainda sobravam algumas opções.

Pesquisa daqui, pesquisa dali, acabamos encontrando uma ótima opção próxima a Beverly Hills.

Dessa vez utilizamos o site Wimdu, que funciona mais ou menos como o Air BNB – que eu expliquei nesse post aqui. A diferença é que no Wimdu você encontra mais estabelecimentos comerciais como pousadas e Bed and Breakfasts, casas e apartamentos inteiros. É sempre bom entrar nos dois sites e comparar as opções.

Nossa escolha foi um apartamento – todinho para nós – localizado em Beverly Hills (ou quase!). Na verdade ele fica no que eles chamam de ‘Beverly Hills Border’, algo como a periferia de Beverly Hills. Mas era bem pertinho, cerca de 10 quarteirões da Rodeo Drive.


View Larger Map

O bairro é relativamente perto de todos os outros principais bairros de LA – West Hollywood, Hollywood Hills e Bel Air – e como estávamos de carro, não tivemos problemas em termos de locomoção. Los Angeles, de maneira geral, é uma cidade na qual você precisa de um carro – o transporte público não é eficiente e andar a pé pelas freeways que dividem os bairros se torna meio difícil.

Chegamos ao apartamento por volta das quatro da tarde e a proprietária Debora havia deixado a chave com a vizinha para nós. O apartamento fica no segundo andar de um predinho de dois andares  – foi um pouco trabalhoso subir a bagagem que nessa etapa da viagem já estava bem pesada – e possui uma vaga coberta, na qual estacionamos o carro.


View Larger Map

O interior era espaçoso e arejado, com um quarto grande, banheiro, sala de estar, sala de jantar e cozinha equipada. O apartamento tem Wi-fi e TV a cabo.

A sala, com Tv e som.

A sala, com Tv e som.

aaaaa

A cozinha e a sala de jantar.

aaaaa

O quarto e o banheiro.

Ficamos muito bem instalados e foi ótimo ter todo aquele espaço só para nós. Pagamos cerca de $100 por noite mais a taxa de limpeza no valor de $50. A proprietária – uma italiana super simpática – pede também $500 como garantia, que ela devolve ao final da estadia.

Não me vejo hospedada em Los Angeles em outro lugar que não seja esse!

Mais informações:

Apartamento da Debora no Winduclique aqui.

5 ideias sobre “Nosso apartamento em Beverly Hills (ou quase!)

  1. Pingback: Roteiro Resumido Los Angeles | Destino California

  2. Olá pessoal! Parabéns pelo site, eu e minha namorada estamos. Olhando dicas incríveis para nossa viagem! Por favor, você sabe como faço para encontrar este apartamento pelo windu. Acredito que o link não esteja mais disponível! Obrigado e estamos acompanhando..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>