De San Diego a Los Angeles

Saímos de San Diego por volta da uma tarde com destino a Los Angeles. Dessa vez, ao invés de ir pelo litoral, utilizamos a I-5, que a partir de San Clemente, faz o trajeto pelo interior.


Exibir mapa ampliado

Pegamos um trânsito bem chatinho na região de Anaheim e o que nos salvou foram as Carpool Lanes, já que estávamos em dois. Para quem não sabe, a Carpool Lane é uma faixa reservada só para quem está levando alguma carona, ou seja, está em dois ou mais no carro.  Deixamos bastante gente pra trás percorrendo a estrada por essas faixas.

page

Chegando em Los Angeles também havia trânsito para entrar na cidade, apesar de ainda não ser hora do rush. Demoramos quase três horas para percorrer todo trajeto, que normalmente demora duas.

No próximo post: Nosso apartamento em Bervelly Hills (ou quase!)

6 ideias sobre “De San Diego a Los Angeles

    • Ana, depende de bastante coisa! Se vc tiver bastante bagagem é bom evitar um voo domestico que tem as franquias menores e vai levar você a pagar excesso. Se esse não for o caso e você tiver achado uma passagem de avião com preço bom, vale a pena! Mas ir de ônibus não é nenhum drama tbm… As cidades são bem próximas! Beijos e boa viagem!!!

  1. Oi Caru, como vai? Estou indo pra Califórnia com um grupo de 6 pessoas ao todo. Vamos pra San Diego onde temos amigos, mas a gente quer ir nos parques de LA. Você acha viável a gente fazer bate e volta para ir aos parques?

  2. Oi Caru e Gui, tudo bem?

    Estou pensando em fazer uma viagem de 15 dias, ir primeiro para San Diego e depois Lon Angeles. Mas vou sozinha, vocês acham que compensa alugar carro ou melhor usar o transporte público?
    Ah, e na opinião de vocês qual a melhor época para essa viagem?
    Muuuito obrigada, beijos!

    • Rebeca, principalmente em Los Angeles acho complicado ficar sem carro, mas não impossível.Se você tiver condições de alugar um carro, alugue, vai ser mais confortável. A melhor época para essa viagem é durante o verão do hemisfério norte, mas evitando os meses de férias, como julho. Maio, Agosto e Setembro são as melhores opções.
      Boa viagem e curta muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>