PB Shore Club

Depois de um dia inteiro de surf nós estávamos bem cansados. Mas queríamos muito dar tchau pra Aninha e de quebra ainda ir a nossa primeira balada na Califórnia. Vocês se lembram daquele bar no qual a Ana era doida pra ir e que não conseguimos entrar porque eu estava sem passaporte? Então, foi pra lá que nós fomos.

O PB Shore Club fica na beira da praia, na badalada Pacific Beach – sobre a qual nós já falamos aqui. O bar, que funciona no piso superior e tem uma vista quase constante para o Oceano Pacifico, vive lotado.


View Larger Map

Nós optamos por chegar cedo e comer alguma coisa por ali mesmo. Pedimos o clássico “Barbecue Ribs” – que por um acaso era a promoção do dia – para dividir em três. O prato saiu por apenas $19,90 e vinha acompanhado de fritas. O menu é bem bacana e tem pratos da comida mexicana, hambúrgueres e outros sanduíches. (Não tirei foto da costela, acho que estava morrendo de fome!)

Quando chegamos, o lugar estava ainda bem vazio, mas por volta das 22:30 começou a encher.

Caru e Ana. Gui e Lukas.

Caru e Ana. Gui e Lukas.

aaa

Até que conseguímos juntar uma galera grande para quem estava fora do seu país!

João Paulo. Ana Banana.

João Paulo. Ana Banana.

O ponto alto da noite foi a ‘Corrida de peixes’, coisa de americano doido que você só vai ver por lá. Funcionava assim: você se increvia na competição comprando um peixinho beta por $5 dolares. Os inscritos eram dividos em chaves e competindo de dois em dois até a final – os peixes eram jogados em dois tanques separados, bem compridos, e o competidor tinha que ir assoprando a água com um canudo até o peixe chegar na outra extremidade. O campeão levava $200 dolares em bebidas.

Os tanques sendo preparados e o peixinho do nosso amigo!

Os tanques sendo preparados e o peixinho do nosso amigo!

Iuhuuuu... a competição foi animada!

Iuhuuuu… a competição foi animada!

Havia um cara sentado no mesmo balcão que a gente tentando fazer amizade, e não é que foi ele o campeão. Resultado: ele pagou bebida para todos nós – inclusive os meninos – em troca de uma foto!!rs Foi no mínimo muito divertido.

O campeão e seu prêmio!

O campeão e seu prêmio!

Saímos de lá por volta de duas da manhã e nos despedimos de todos – essa foi a última vez que eu vi a Ana Banana até hoje, eu não fui mais pra lá e ela não veio mais pra cá! Estou com saudades BANANA!!!

No dia seguinte iríamos seguir viagem com direção a Los Angeles, mas antes o Gui teve direito a mais uma – a última da viagem – session de surf no Oceano Pacifico. Mas isso fica pro próximo post.

Mais informações:

PB Shore Club
4343 Ocean Blvd., Pacific Beach
Segunda a sexta: 11am as 2am
Sábados e Domingos: 8am as 2am

Uma ideia sobre “PB Shore Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>