Nosso hotel em La Jolla, SD

Como eu já comentei por aqui, San Diego foi uma das partes mais sem planejamento da viagem. Além de não ter achado tanta informação sobre a cidade, nós já estávamos viajando à 20 dias e nossa vontade de fazer passeios para turistas já não era tão grande. Isso influenciou bastante a escolha da localização da nossa hospedagem.  Pra conhecer San Diego mesmo, o melhor é ficar na região do Gaslamp Quarter. Dali você vai ter fácil acesso a todas as regiões, compras e pontos turísticos.

Como essa não era a nossa itenção optamos for ficar em uma das regiões mais charmosa de San Diego. La Jolla (pronuncia-se La Roia) possui um dos m² mais caros da cidade e é cheia de mansões.


Ver mapa maior

Nosso hotel não era tão chique ou charmoso assim, mas foi uma ótima opção custoxbenefício. O Travelodge é uma rede de hotéis e motéis que traz como premissa a melhor tarifa unida a um atendimento cordial e instalações confortáveis e limpas.

A unidade de La Jolla – existem sete na região de San Diego conta com piscina, lavanderia à disposição dos hóspedes, estacionamento e internet wi-fi grátis além café da manhã incluso na diária – bagels, cream chesse, suco de laranja (de caixinha), muffins, leite, cereais, café e bananas – uma raridade nos hotéis americanos. Nosso quarto tinha ar condicionado, frigobar, microondas, cafeteira, secador de cabelo, ferro de passar e era espaçoso e limpo. O atendimento da recepção foi excepcional. Mas o melhor de tudo era a localização: o Travelodge La Jolla Beach fica a um quarteirão da Wind’n Sea Beach, aonde de quebra, rolam umas ondinhas.

Fachada, recepção e piscina.

Fachada, recepção e piscina.

O quarto e o banheiro.

O quarto e o banheiro.

O café da manhã e a praia próxima.

O café da manhã e a praia próxima.

O mapa mostra a distância da praia:


Ver mapa maior


Ver mapa maior

O preço também foi excelente, pagamos um total de $265, já com as taxas, por quatro dias de hospedagem.

Confesso que a essa altura da viagem, já não tinha mais muito pique para as fotos. Eu não pretendia escrever um blog na época, deixei a preguiça falar mais alto e não me preocupei em tirar fotos do hotel e do café da manhã – arrependimento mata? As fotos do post são do site, mas prometo, condizem totalmente com a realidade.

Passamos no hotel só para fazer Check In e guardar as coisas. Saímos logo, com destino a Pacific Beach, para encontrar com uma das minhas mais queridas amigas que estava morando por lá. Mas isso eu vou contar no próximo post.

Travelodge La Jolla Beach
6750 La Jolla Blvd, Nautless & La Jolla Blvd, La Jolla, CA 92037 US
Mais informações: http://www.lajollatravelodge.com/

2 ideias sobre “Nosso hotel em La Jolla, SD

  1. Caruuuu, o trem vai até San Diego, me aconselharam a ver um pôr do Sol em La Jolla, me falaram que é maravilhoso! Será que passo umas 2 noites por lá? Eu curti esse hotel hein! Parece ser fofo e agradável! Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>