De Orange County a San Diego

Saímos de Balboa Island por volta da uma da tarde com destino a San Diego. O trajeto da casa da Linda até o hotel que ficamos em La Jolla em SD, demorou cerca de uma hora e meia.


Ver mapa maior

A estrada é ótima, larga e bem sinalizada como a maior parte das estradas americanas. Como saímos na hora do almoço precisavamos parar em um lugar para comer. Não conheciamos nada da estrada e nem tinhamos idéia da onde parar – como eu já comentei por aqui, San Diego foi a parte menos planejada da nossa viagem. Entramos em uma das saídas de Oceanside e ao me deparar com a seguinte placa não tive dúvidas de que era ali que eu queria comer.

IMG_4542-vert


Ver mapa maior

Todos que me conhecem sabem – e quem jé leu esse post do blog também– que eu sou apaixonada por Hot Dogs. Provar o meu “prato preferido” da “maior rede de hot dogs do mundo” era praticamente uma obrigação. Mas fato é que a experiência acabou se tornando uma grande decepção. Não sei se foi a loja, mas o Hot Dog estava horrível, engordurado, o pão seco. Pediamos também o famoso Corn Dog – era meu sonho comer um desses – e também não estava nada bom. Até as batatas fritas estavam ruins.

page

Acabei não tirando mais fotos, nem calculando quanto gastamos. Saímos de lá correndo querendo chegar logo no Hotel.

Alguém já comeu no Wienerschnitzel – duvido você conseguir pronunciar!-  e teve uma experiência diferente?

No próximo post: Nosso Hotel em La Jolla, San Diego

2 ideias sobre “De Orange County a San Diego

  1. Pingback: Roteiro Resumido San Diego | Destino California

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>