Laguna Beach

Laguna Beach é um daqueles lugares da Califórnia que eu sempre quis conhecer. A minha idéia de lá era de um bairro tranqüilo e charmoso, com casas lindas e uma bela praia com ondas pequenas, daquelas que você surfa só pra relaxar.

Saímos de San Clemente e na volta para Newport, decidimos fazer o trajeto beirando a costa, o que nos fez passar por dentro de Laguna.

Apesar de ter sido uma passagem rápida, pudemos perceber que minhas impressões eram verdadeiras. São 26 praias, em sua maioria pequenas enseadas protegidas por cliffs repletos de mansões.

Clique para ver maior.

Clique para ver maior.

As mansões morro acima.

As mansões morro acima.

Free Shuttle: durante os meses de verão, devido ao trânsito, a prefeitura disponibiliza para turistas e moradores transporte  em cable cars gratuito.

Free Shuttle: durante os meses de verão, devido ao trânsito, a prefeitura disponibiliza para turistas e moradores transporte gratuito em cable cars.

O Festival de artes de Laguna trouxe fama a cidade que é conhecida como um plo artistico da Californai.

O Festival de artes de Laguna trouxe fama a cidade que é conhecida como um polo artistico da California.

Paramos na Main Beach, a praia do centro, para tomar um sorvete e assistir um pouco o sol se por.


Ver mapa maior

IMG_4442 IMG_4441 IMG_4439 IMG_4446

Laguna é um daqueles motivos que temos para voltar! Precisamos conhecer melhor esse lugar. Alguém tem boas dicas ou impressões sobre a praia?

No próximo post: Nossa última noite em Balboa Island

5 ideias sobre “Laguna Beach

  1. Caruuu, essas cidadezinhas parecem ser tão acolhedoras e aconchegantes,pacatas! Noossa, elas transmitem uma paz pelas fotos, não deu vontade de morar aí não!?! Que fofinhaaa! Bjo

  2. Oi Caru! Aqui é a Bia ( cunhada dos Dani’s) eu e o Bina estamos planejando uma viagem para a Califórnia com a nossa pequena e eu estou amando o seu blog.
    Estamos planejando uma viagem q priorize mais as praias e seu blog está me ajudando muito!
    Parabéns! Vc descreve os lugares com uma forma tão gostosa de ler, que dá vontade de conhecer tudo.‪
    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>