Ruby’s Diner, nosso almoço em cima das ondas de HB

Depois do surf nada melhor do que um almoço caprichado. E nada mais apropriado do que matarmos nossa fome no cartão postal de Huntington, o Ruby’s Diner, que fica em cima do píer.

A vista da praia de cima do pier.

A vista da praia de cima do pier.

A lanchonete lá no fim.

A lanchonete lá no fim.

O cartão postal.

O cartão postal.

A lanchonete recria o ambiente dos anos 40, e em cada uma das suas unidades – são 48 no total – traz elementos que aludam ao local. No caso de Huntington são pranchas que fazem parte da decoração.

A decoração e a vista do Ruby's de Huntington.

A decoração e a vista do Ruby’s de Huntington.

Nós fomos de clássicos e pedimos o milkshake de Oreo, um x-salada e um hamburguer com shitaques. Gastamos menos de $30. A comida estava boa, mas nada de espetacular. Valeu mesmo pela diversão de almoçar em cima das ondas tão famosas.

Milkshake, hamburguer e batata frita!

Milkshake, hamburguer e batata frita!

Continuamos nosso passeio pela Main Street, onde ficam muitas lojas e restaurantes além da Surfing Walk Of Fame, uma espécie de calçada da fama do mundo do surf.


Ver mapa maior

A estátua em homenagem a Duke e a calçada da fama do surf ao fundo.

Estátua em homenagem ao Duke, que trouxe o surf para cidade e a calçada da fama do surf ao fundo.

A Main Street é cheia de barzinhos e tem uma vida noturna agitada. Nós voltamos no dia seguinte a noite para curtir um pouco e ainda passar na Jack’s Surf Boards, uma das maiores surf shops da California que também tem filiais em Newport, Corona Del Mar, Hermosa Beach e Dana Beach. Além da loja principal, há um espaço ao lado dedicado só para as mulheres.


Ver mapa maior

Por volta das quatro da tarde decidimos que era hora de pegar a estrada de novo. Seguimos com direção a Newport e no próximo post vou falar sobre a melhor hospedagem da viagem: a casa da Linda, em Balboa Island.

2 ideias sobre “Ruby’s Diner, nosso almoço em cima das ondas de HB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>