De Los Angeles ao Orange County

Saímos da casa do George em Santa Mônica pela manhã, depois de um ótimo café com nosso anfitrião.

Nosso próximo destino seria o Orange County, mais conhecido como OC. A cidade tem muitas praias lindas e famosas, como Huntington Beach, Newport, Laguna e Trestles.  Por essa quantidade de lugares legais foi bem difícil escolher especificamente em qual deles se hospedar. Mais pela hospedagem e nem tanto pela localização, decidimos ficar em Newport e nos próximos posts vou falar mais sobre isso.

O que importa agora é que de Santa Mônica decidimos não ir direto para o lugar que iríamos dormir e optamos por fazer uma parada em Huntington para surfar e almoçar.

De SM até lá, demoramos cerca de uma hora sem trânsito e a viagem foi bem tranqüila. Nós fizemos o trajeto mais rápido, parando só em Sunset Beach, a primeira praia do OC. Se fosse hoje, eu faria o trajeto todo pelo litoral e daria uma paradinha em Long Beach para conhecer o Queen Marry.

Chegando em Sunset.

Chegando em Sunset.

A praia é infinita.

A praia é infinita.

As casas pé na areia. Raridade nos EUA.

As casas pé na areia. Raridade nos EUA.

 


View Larger Map

Chegando em Huntington, estacionamos o carro no estacionamento público ao lado do famoso píer e fomos curtir a praia – deixamos o carro com as coisas dentro sem se preocupar.

No próximo post vou contar como foi nossa paradinha por lá.

3 ideias sobre “De Los Angeles ao Orange County

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>