O que faltou fazer – Praias de LA

Chegamos no post em que ficamos procurando desculpas para voltar naquele lugar que já curtimos tanto. Segue abaixo o que faltou conhecer das praias de LA e o porque de querermos voltar pra lá!

1. Getty Vila – O museu criado por J. Paul Getty aos pés do Pacifico é uma réplica da Villa dei Papiri dos tempos do império romano. A coleção de arte etrusca, romana e grega parece se tornar um mero detalhe diante da arquitetura.

A entrada é gratuita, mas precisa ser reservada pelo site.

Fica em Malibu na 17985 Pacific Coast Highway.

Page 1

2. Surfing Cowboys Aberta em 1998, a loja mistura antiquário, surf shop e museu. Entre roupas, acessórios, móveis e pranchas o casal de proprietários traz o que para eles traduz o espírito livre da Califórnia.“Imagine-se na sua casa. Entre pela porta, tire seus sapatos e sorria. Todas as peças a sua volta são inspiradoras…e estão a venda.”

A loja fica em Venice Beach na 12553 Venice Blvd.

page3

3. Queen Mary – O transatlântico, que serviu o exército britânico durante a segunda guerra mundial, funcionou também como cruzeiro fazendo o serviço expresso semanal entre os portos de Southamptom e Nova York. Construído em 1936, navegou pelas águas do atlântico norte até 1967. Desde então está ancorado permanentemente em Long Beach e funciona como museu e hotel. A melhor parte é a lenda que diz que o navio é mal assombrado. Existe inclusive um tour, intitulado “Haunted Encounters”,  no qual a tripulção do navio te leva para comprovar a teoria. As diárias ficam entre $109 e $250. Eu quero me hospedar lá!

page2


Ver mapa maior

4. Praias e points de surf – De Los Angeles até o Oc existem algumas praias bacanas que deixamos de conhecer. Escolhi aquelas nas quais eventualmente rolam umas ondinhas. Ao sul de Venice ainda podíamos visitar El Porto, Manhatan Beach, Hermosa Beach, Redondo Beach e Lunada Bay. Mais informações: http://www.surfline.com/travel/index.cfm?id=2951.

Prais citadas, respectivamente.

Prais citadas, respectivamente.

No próximo post: Roteiro Resumido – Praias de LA

* As fotos desse post não são de autoria do blog. Se você detém os direitos de alguma das imagens e quiser que a mesma seja retirada ou creditada, por favor contate-nos.

2 ideias sobre “O que faltou fazer – Praias de LA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>