De Santa Barbara a LA

Depois de nos despedirmos do Thiago e do sanduiche dele na Deli pegamos a estrada com direção a Los Angeles.

A casa na qual íamos nos hospedar ficava em Santa Mônica, próxima a praia. Por isso programamos o GPS para chegar por Malibu e continuar pela costa até o nosso destino. Eu optaria por esse caminho mesmo se o destino final ficasse mais no centro da cidade. Não tem melhor jeito pra chegar em LA.


Ver mapa maior
Essa vai ser a primeira, das duas vezes que vamos ficar na cidade. Passamos apenas dois dias hospedados em Santa Mônica e dedicamos nosso tempo à parte mais relax e praiana da cidade – Malibu, Santa Mônica e Venice Beach.  Daqui seguimos para o OC, depois para San Diego e voltamos para LA – dessa vez para ficar mais três dias e conhecer o que faltou – e então seguir viagem para Las Vegas. Optamos por essa lojistica por que iria ser muito cansativo ir de San Diego direto para Las Vegas e Los Angeles é tão plural, que não pareceu sequer que estávamos na mesma cidade.

No próximo post: Nossa casa em Santa Mônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>