Compras em Santa Barbara

Apesar de ser uma cidade relativamente pequena, Santa Barbara é ótima pra compras. Você encontra todas as lojas bacanas de San Francisco e Los Angeles em versões mais enxutas por aqui, além de surfshops bem legais que não existem em outros lugares. A maioria está concentrada ao redor da State Street, que fica no centro e próxima a East Beach.

Paseo Nuevo Shopping:

IMG_3239-vert

O shopping a céu aberto fica bem na State Street e tem lojas boas como Macys, Vistoria’s Secret, Abercrombie,  Bath and Body Works, BeBe, Gap, Nordstrom e Sephora. Acho que vale a pena ir se você não for a nenhuma cidade grande, por que essas lojas em San Francisco, Los Angles ou San Diego são bem maiores e tem mais variedade.


Ver mapa maior

Paseo Nuevo Shopping – 651 Paseo Nuevo, Santa Barbara, CA 93101

Channel Island

IMG_3193

A marca é famosa por fabricar as pranchas Al Merrick e patrocinar nada mais nada menos do que Kelly Slater, Dane Reynolds, Bethany Halminton, Rob Machado e mais um monte de gente bacana. Só existem duas lojas da marca no mundo, uma em LA e a outra em Santa Barbara. Não dá pra não ir né?


Ver mapa maior

Channel Island Santa Barbara Retail Shop – 36 Anacapa Street, Santa Barbara, CA, 93101

Beach House

IMG_3223

Tradicional em Santa Barbara, a loja existe desde 1962. Além de surfware  tem uma boa variedade de wetsuits, pranchas, longboards e Stand Ups pra vender mas que também podem ser alugados. Lá a gente achou uma coisa que procuramos bastante: quilhas FCS vendidas separadamente. Bom pra substituir aquela que caiu ou quebrou. Fica no comecinho da State Street.


Ver mapa maior

Beach House – 10 State Street, Santa Barbara, CA, 93101

Love Culture: Das cidades que passamos três delas possuíam filiais da loja – Los Angeles, Santa Mônica e Santa Barbara. Escolhemos ir a de Santa Barbara – apesar de ser um pouco fora de mão – por que sabia que íamos ter tempo de sobra por aqui, ao contrario dos outros lugares. A Love Culture é parecida com a Forever 21 – que pra quem não conhece é o paraíso para meninas que gostam de roupa – mas mais barata e bagunçada. O que me levou até lá foram as jaquetas de “couro” que na época estavam super na moda e saim por menos de $30 cada uma. Olhando o site dá pra decidir se vale a pena ou não ir até lá! Fica em um shopping próximo a Goleta.

PS: Indicação da minha amiga mais querida, Heloisa Garcia!!! 😉

Imagem 019
Love Culture – 121 South Hope Street, loja D100 – Santa Barbara, 93105. 

Entre Santa Barbara e Los Angeles existe também um Outlet, mas vou fazer um post só sobre ele.

No próximo post: Rincon e suas direitas perfeitas

8 ideias sobre “Compras em Santa Barbara

  1. Pingback: Roteiro Resumido Santa Barbara | destino california

  2. Caru boa tarde….
    Gostaria de saber sobre pranchas e quilhas FCS…vale a pena comprar na califa? Será se não vale a pena comprar prancha por la?
    Abraços

    • Oi JUvenal! Quilhas com certeza valem a pena. Nós compramos por preços muito bons, e como eu mencionei no post, conseguimos comprar até mesmo quilhas avulsas. Quanto as pranchas, os preços são bem parecidos com os do Brasil. Valer a pena, vale, mas só mesmo se você já estiver precisando de uma prancha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>