Dia 3 em SB: almoço no Pascucci

Depois de visitar o Surfing Museum fomos em direção a State Street. Antes de ir as compras decidimos almoçar e o lugar escolhido foi o Pascucci – dica da Maryanne, do Hotel Califória Blog. Que dica boa!

O ambiente é bem legal. O cardápio conta com uma ótima seleção de antepastos,  menu kids, uma boa variedade de saladas, risotos e massas, grelados, sanduíches e pizzas, além de combinações de pratos à preços especiais. E falando em preço, ele é super justo.

A entrada do restaurante.

A entrada do restaurante e as agradáveis e concorridas mesinhas externas.

O ambiente é romântico e bem decorado.

Lá dentro, o ambiente é mais romântico.

O couvert – pãezinhos de alho com manteiga – estava uma delícia e segurou nossa fome enquanto esperávamos nossos pratos: o Gui foi de lasagna– o molho estava um pouco ácido – e eu escolhi um risoto de pesto com camarão e alcachofra – e esse sim estava fantástico. Os pratos devem ficar maravilhosos acompanhados de um bom vinho, mas optamos por ficar só no suquinho, já que tínhamos muito pela frente ainda. A conta deu $30. Nada mal não é?

ffffffff

1.Couvert. 2. Lasagna: molho a bolognesa, muzarella, ricota e parmesão $11,99. 3.Toscano: arroz arbóreo  camarão, pesto, corações de alcachofra, tomate seco e lascas de parmesão $11,99.

Mais informações:

Pascucci – http://www.pascuccirestaurant.com/

729 State Street – Santa Barbara, CA (no Paseo Nuevo shopping, só que virado para a rua)


Ver mapa maior

No próximo Post: Compras em Santa Bárbara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>