De San Simeon a Santa Barbara

Saímos do Hearst Castle por volta das duas da tarde e seguimos em direção a Santa Barbara.

No caminho paramos para comer no Mc Donalds de Morro Bay e querem saber? Eu adoro ir no Mc nos Estados Unidos!!!

Vinte nuggets custam só $4,99 e você pode escolher quantos molhos quiser – são mais de 8 tipos diferentes, um mais gostoso que o outro. Um duplo X-burguer sai por um dólar, o refrigerante gigante é refil e também custa isso e a batata enorme custa só $2. Pode não ser a refeição mais saudável do mundo, mas gastamos $11 para os dois e saímos de lá ultra satisfeito.

Pra completar na frente desse Mc tinha uma Dollar Tree, a loja de 1,99 dos Eua. Lá  tudo custa $1 e entre muitas bugigangas dá pra encontrar coisas interessantes. Eu achei bem legal a parte de artigos para festa e a variedade de brinquedos. Há lojas espalhadas por todo o território americano e no site dá pra ter uma idéia do que se encontra por ali.

Tudo por $1.

Daqui até Santa Barbara demoramos mais de duas horas e meia. Era uma sexta feira e o trânsito na cidade estava insuportável. Optamos por ficar em uma área mais ao sul e por isso tivemos que atravessar todos os bairros, já que a Hwy estava em reforma.


Ver mapa maior

a. Herast Caste       b. Morro Bay        c. Santa Barbara Carpinteria South

 

 

Mas no fim chegamos e no próximo post vou falar sobre o nosso hotel por lá.

Uma ideia sobre “De San Simeon a Santa Barbara

  1. Pingback: Roteiro Resumido Santa Barbara | destino california

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>