O’Neill Coldwater Classic em Steamer Lane: começa hoje

Depois de 12 anos sem fazer parte do Tour, Steamer Lane – em Santa Cruz – volta a sediar uma das etapas do campeonato de Surf mais importante do mundo.

O pico clássico aonde os 34 melhores surfistas do mundo irão competir.

O O’Neill Coldwater Classic começa hoje e faz parte de uma série de eventos que homenageiam os 60 anos da marca, criada por Jack O’neill em 1952.

Jack, o pirata da Califórnia!

A gente já contou aqui no blog que a lenda do surf é local de Santa Cruz e mora em Pleasure Point. Graças a ele os surfistas de hoje surfam suas ondas mais confortáveis e com uma maior segurança já que ele é o inventor cordinha e das roupas de neoprene.

As fotos fazem parte de uma exposição que homenageia a marca. A primeira mostra um mini campeonato de Surf próximo a loja. A segunda a Surf Shop em si. A terceira, a lenda do Surf e a última o primeiro modelo de cordinha comercializado pela marca.

Aqui você assiste o Trailer do evento:

http://youtu.be/R5Z-Bjh5GAk

E nesse outro vídeo pode conhecer um pouco mais da história do Jack:

http://youtu.be/bnK-QUZFxjs

A penúltima etapa do campeonato é decisiva para o tour e tem entre os favoritos Miguel Pupo – que ganhou a etapa no ano passado competindo pelo WQS, John John Florence e Jordy Smith – que conhecem bem o lugar e são patrocinados pela marca, Kelly Slater – como sempre e Joel Parkinson – atualmente o primeiro do ranking.

Qual o seu palpite?

Mais informações e a transmissão ao vivo: http://www.oneill.com/cwc/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>