As outras possibilidades do Big Sur: Trilhas e Point Sur Light Station

Além das praias, o Big Sur é repleto de trilhas que levam a elas e também a cachoeiras e a lugares com vistas deslumbrantes. Tudo é muito organizado, já que a maioria delas está dentro de reservas ambientais, geridas pela Califórnia State Parks – vamos fazer um post depois sobre o departamento.

São quase 20 e pra gente, que não fez nenhuma delas, listar todas, ou mesmo escolher algumas não seria uma tarefa fácil.

Por isso vamos indicar aqui um site super bacana, porém em inglês – nada que um Google Translate não resolva. O “Hiking In Big Sur” dá detalhes sobre cada trilha como distância, tempo do percurso, nível de inclinação, como chegar e mostra mapas e fotos. Pesquise um pouco no Google Maps e você vai virar quase um expert.

As trilhas do Big Sur são lindas!

Outra dica bacana é conhecer  o “Point Sur Light House” a 19 milhas de Carmel. O farol foi construído em 1889 e fica 361 pés acima do nível do mar em uma pedra vulcânica. Há tours guiados pelo lugar que duram cerca de 3 horas e percorrem cerca de meia milha.

A pedra aonde fica o farol; a vista de cima e o edificio visto mais de perto.

Alem de tudo que a gente contou aqui, o Big Sur ainda tem restaurantes, galerias de arte e vários eventos como shows que ocorrem em datas especificas. Agora deu pra entender por que ficamos com essa sensação de só ter passado por lá?

Acima foto do Big Sur fashion Show, em 2010, que mostrava roupas feitas de materias reciclaveis e feitas a mão. Em baixo, show surpresa do Red Hot Chili Peppers ano passado em uma livraria local.

Chegou a hora de seguir em frente e a nossa visita ao Hearst Castle é o que eu vou contar nos próximos posts.

* As fotos desse post não são de autoria do blog. Se você detém os direitos de alguma das imagens e quiser que a mesma seja retirada ou creditada, por favor contate-nos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>