Bruno’s Market, nosso almoço mais que delicioso em Carmel

Estando em uma cidade tão bacana como Carmel nada mais justo do que almoçar em um dos seus restaurantes chiquérrimos e exclusivos. Mas a gente gosta de fugir do óbvio e o que fizemos foi exatamente o oposto.

Nas minhas andanças pela internet descobri um lugar bem bacana: o Bruno’s Market and Deli, uma mistura de mercearia e rotisseri. Depois das prateleiras repletas de produtos de boa qualidade você encontra um balcão da onde saem sanduíches maravilhosos.

A minha escolha foi o sanduíche de Maminha Gourmet que levava além da carne, molho barbecue, mostarda, cebola e queijo emental. O Gui escolheu um hambúrguer acompanhado de queijo, salada, cebola e barbecue. Para completar optamos por um vinho da região e batatinhas chips.

E aonde comemos tudo isso? Ali na calçada mesmo, uma delicia de piquenique improvisado. No inicio bateu uma vergonha, mas com a hora do almoço chegando, o lugar começou a ficar cada vez mais cheio, assim como a calçada. Deu pra ver que o Bruno’s Market é queridinho dos locais e uma ótima opção de almoço rápido por ali. Gastamos menos de $10 por pessoa.

Bruno’s Market

Aonde fica: Na esquina da 6th com a Junipero Avenue

Mais informações: http://www.brunosmarket.com/

No próximo post: A missão de Carmel

 

6 ideias sobre “Bruno’s Market, nosso almoço mais que delicioso em Carmel

  1. Delicia!!! Eu tb comprei umas coisinhas la e fizemos um mini piquinique em point lobos.. no por do sol!!! Foi perfeito!!!!!
    Beijao!! To adorando o blog!!!

  2. Pingback: A missão de Carmel | destino california

  3. Pingback: As outras possibilidades do Big Sur: Hospedagem | destino california

  4. Pingback: Roteiro Resumido: Monterey,Carmel, Big Sur e Hearst Castle | destino california

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>