Carmel-by-the-sea


Ver mapa maior

Em Carmel os relógios das ruas são Rolex, há galerias de arte em cada esquina, a praia é linda de morrer mas venta tanto que você não vê ninguém de bikini.

A cidade tem moradores ilustres e já foi governada por astro de Hollywood – Clint Eastwood foi um dos prefeitos de lá. O lugar tem muito, mas muito charme e tudo condiz perfeitamente com a fama que o rodeia.

A nossa visita foi rápida e um tanto quanto conturbada. Uma exposição de carros antigos estava acontecendo e a cidade estava lotada. Não conseguimos ver Carmel. Mas conseguimos sentir o clima que faz de Carmel um dos lugares mais bacanas da Califórnia.

Não tem como não sentir algo diferente quando ao olhar para o meio fio você só vê Porches, Ferraris, Maseratis e Corvetes. As casas são lindas. As lojas são lindas. Até o corpo de bombeiros é lindo!

E em cada detalhe Carmel ganha o coração e alma de quem por ali passa. Carmel é assim, única e inesquecível. Adoramos e esperamos voltar em breve.

Carmel Beach

A cidade repleta de gente e carros antigos.

Maseratis Corvetes: que cor você quer?

Tudo é lindo em Carmel: a livraria, as casas e até o corpo de bombeiros!

No próximo Post: Bruno’s Market, nosso almoço mais que delicioso em Carmel

5 ideias sobre “Carmel-by-the-sea

  1. Pingback: A missão de Carmel | destino california

  2. Pingback: As outras possibilidades do Big Sur: Hospedagem | destino california

  3. Pingback: Roteiro Resumido: Monterey,Carmel, Big Sur e Hearst Castle | destino california

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>