O que faltou fazer em Santa Cruz

Eu não sei se Santa Cruz estaria no nosso roteiro se fossemos de novo pra Califórnia.

Mas para uma primeira vez na região, acho que vale a visita, principalmente se você curte skate e surf. A cidade faz parte da história desses dois esportes e deixa uma sensação de que você passou a fazer um pouquinho de parte também.

Mas quem sabe na próxima vez bata uma vontade súbita de ir pra lá e o que não pode faltar é motivo. Vamos lá então, o que faltou fazer em Santa Cruz:

– Visitar o Surfing Museum:  O museu fica em um farol, em cima de Steamer Lane. Pequenininho e muito charmoso o museu foi aberto em 1986 e foi o primeiro do mundo dedicado unicamente ao esporte. Só vimos de fora e ficamos cheios de curiosidade para ver por dentro.

O Surfing Museum em cima dos Cliffs que rodeiam Steamer Lane.

– Realmente conhecer a Santa Cruz Beach Boardwalk, o famoso parque de diversões na beira da praia. Aí você vai dizer: Mas vocês não foram? Sim, fisicamente. Mas nosso espírito não chegou até lá. Para realmente aproveitar a Boardwalk deixe as frescuras de lado e se jogue nos brinquedos e nas comidas gordurosas. Aposto que vai ser muito divertido e é isso que a gente pretende fazer se um dia voltar lá. Ai a gente conta como foi dar uma volta na montanha russa olhando pro Oceano Pacífico, comer maçã do amor e jogar tiro ao alvo igual a gente vê nos filmes.

A Boardwalk no por do sol: vale ou não a pena se jogar?

No próximo Post: Roteiro Resumido de Santa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>