Santa Cruz Beach Boardwalk

A Santa Cruz Beach Boardwalk foi para mim um caso de amor e ódio. Quando a gente estava lá a minha maior vontade era ir embora. O lugar estava lotado, cheio de adolescentes americanos, figuras bem estranhas circulando, comida gordurosa para todos os lados, música alta e crianças gritando. Pra completar, as lembranças do filme Lost Boys – quem lembra desse filme? – gravado lá em 1987, não saiam da minha cabeça. Era o filme que eu tinha mais medo quando era criança e a idéia de que um vampiro estava entre todas aquelas pessoas me dava arrepios.

Mas depois do fim da viagem, não consigo imaginar o clima que sentimos de “California Dream” sem a Boardwalk de Santa Cruz. Os californianos vão para lá em massa nas férias – algo como o Guarujá pra os paulistas – e todo aquele cenário estava gravado na minha memória como “Califórnia” por conta do filme – apesar de morrer de medo, assisti umas mil vezes.

http://www.youtube.com/watch?v=kolhO8FJaCI&feature=fvst

Com toda a minha sinceridade nós ficamos meio perturbados e acabamos não aproveitando. Porém o parque deve ser bem bacana para quem está com crianças e uma volta na montanha russa – construída em 1907 e com vista pro mar – não deve ser nada mal. Uma espécie de Bondinho, que leva de uma ponta a outra da praia deve ser divertido também.

Nossa dica é: desprenda-se dos preconceitos e se jogue! Aposto que vai ser divertido!

Ah, e eu já ia esquecendo… É impossível parar o carro por ali. Nem perca tempo procurando e recorra ao estacionamento, que é caro – $15 – mas é a única opção!

Uma ideia sobre “Santa Cruz Beach Boardwalk

  1. Pingback: Roteiro Resumido Santa Cruz | destino california

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>