O que faltou fazer em Half Moon Bay

Sempre ao deixar uma cidade tiveram coisas que a gente gostaria de ter feito e não fez. Se foi por falta de tempo ou por que as condições não eram as mais favoráveis não importa. O importante é ter um motivo para voltar.

Por isso pra toda cidade que a gente passar vai ter um post sobre o que faltou fazer.

Half Moon Bay foi incrivelmente bacana e a gente voltaria pra lá com certeza. Mas voltaríamos no inverno, por que como eu já falei aqui inúmeras vezes é nessa estação do ano que alguém aperta o botãozinho “Mavericks ON” e Mavericks era o nosso principal objetivo na cidade.

Vamos a nossa lista de “o que faltou fazer em HMB” então:

1.Mavericks: estou até parecendo redundante, mas ver Mavericks funcionando é o sonho de qualquer surfista. Pode ser para surfar – para os corajosos – ou só para olhar – para os não tão experientes assim.

Jeff Clark desafia as ondas gigantes de Mavericks desde 1975.

2. Whale Watching: do Pillar Point Harbor partem vários passeios que levam os turistas para uma volta pelo Pacífico com direito a conhecer as baleias que habitam a região. Mas isso só de novembro a março. Com certeza é um motivo para voltar.

Baleia vista na região de Half Moon Bay no mês de março.

Mais informações: Rip Tide – http://www.riptide.net/

3. Creekside Smokehouse: A casa é especializada em defumados e falam que o salmão defumado daqui é coisa de outro mundo. Além disso, tem também outros frutos do mar, queijos e manteigas. O lugar fecha as segundas feiras e a gente se esqueceu desse detalhe, portanto ficou pra próxima.

Salada de Salmão defumado: dizem ser inesquecível.

Mais informações: http://www.creeksidesmokehouse.com/

280 Ave. Alhambra – Fecha as segundas.

E então? Acho que mais um fim de semana pela cidade não seria nada mal né?

No próximo post: O roteiro resumido de HMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>