Almoço no Pillar Point Harbor

O restaurante escolhido para matar nossa fome depois do nosso passeio de Kayak foi o Ketch Joanne ali mesmo no Pillar Point Harbor.

E o motivo  foi o Creme de Mariscos, famosa delícia da região.

Delícia é pouco… o creme estava incríveeeel, maravilhoso, inesquecível! Só de lembrar fico com a água na boca. Até o Gui gostou, sendo que ele não gosta de caldo nenhum!

Clam Chowder – Incrível e inesquecível, tudo isso por apenas $4,5.

Por mim eu almoçava isso, pedia uns 10 e me dava por satisfeita, mas iam me achar meio louca!rs Acabamos pedindo o Seafood Combo – $19,95, com camarões e lulas empanadas acompanhado de batatas fritas.

Lulas e Camarões, tem coisa melhor?

O Gui pediu o básico Fettucine Alfredo – $11.95, mas a não ser que você seja alérgico a frutos do mar, não siga esse exemplo. Tem tanta coisa deliciosa no cardápio  – veja aqui – que é um verdadeiro desperdício, tanto que eu nem tirei foto!hahahaha É que o Sr. Guilherme é meio desconfiado com comidas diferentes, mas ele está mudando. Tenho certeza que se fosse hoje ele faria diferente, né Gui?

Cardápio.

Gastamos cerca de $45 doláres com tips e bebidas! Ah e ainda tem sobremesa: Ice Cream Sandwich, meu maior vicio americano! Vocês ainda vão vê-los muitas vezes por aqui!

Ice Cream Sandwich! Ai como eu amooo!

No próximo post: Surf em Miramar Beach!

Uma ideia sobre “Almoço no Pillar Point Harbor

  1. Pingback: Roteiro resumido de Half Moon Bay | caliroadtrip

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>