Where’s Sancho – Mavericks

Pietro L.França, gaúcho de nascimento e do mundo por vocação, é um dos destaques da atualidade quando o  assunto são os Film Makers de surf brasileiros. Aos 19 anos, deixou a praia do Santinho em Floripa e foi se aventurar pelas ondas da Austrália e Indonésia. Se apaixonou pelas ondas tubulares o que o levou a Hossegor, na França, lugar que escolheu para morar a alguns anos.

Pietro já lançou vários curtas e atualmente se dedica a um projeto intitulado “Where’s Sancho?” em parceria com o surfista francês Benjamin Sanchis. Os filmes trazem subjetividade e beleza que só mesmo um surfista de alma poderia transmitir. As imagens em câmera lenta e as músicas escolhidas a dedo passam aquela sensação de paz que só quem já pegou uma onda pode explicar. A série já passou por Mônaco, Teahopu, Bali, Portugal e pela Califórnia.

E é aí que ele entra na nossa história: Pietro produziu um dos mais comentados vídeos de Mavericks da última temporada em parceria com surfistas de peso que incluíam além de Benjamin, o “protagonista” da série, Dane Reynolds, Shane Dorien e Greg Long.

http://vimeo.com/39566939

Isaaaaa, como ele mesmo diria! Para ver e rever!

E já que estamos falando de Pietro vou aproveitar pra postar um filme dele em que os destaques não são surfistas famosos nem ondas perfeitas e sim meu afilhado lindo com seu irmão e primos. Não tem jeito, esse vai ser eternamente meu filme preferido.  Valeu Pietro!

http://vimeo.com/43897050

Para ver mais vídeos acesse o perfil dele no vimeo!

Curta a página de Pietro l.França no Facebook: https://www.facebook.com/Pietrol.franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>