Dia 3 em SF – The Cheesecake Factory e compras na Union Square

Na região da Union Square você vai encontrar praticamente todas as lojas que você pensar e desejar.

Eu e o Gui nos separamos e cada um seguiu seu caminho nas compras, pois era muita coisa pra um dia só. Nós compramos chips para nossos celulares, então podíamos ir nos falando, o que facilitou bastante. Depois vou fazer um post sobre isso.

Victoria’s Secrets, Guess, Gap, Calvin Klein, Forever 21, Nike, Abercrombie, Ed Hardy, Adidas, Oakley, Saks, Apple… enfim, impossível citar e visitar todas. Ambos decidimos dedicar a maior parte do nosso tempo a Macys. A masculina fica em frente a feminina e cada uma tem 8 andares. De todas as cidades que íamos passar, certamente essa seria a melhor Macy’s que iríamos encontrar.

A região da Union Square é repleta de lojas.

Não resisti e tive que tirar uma foto do provador: espelho para se ver de todos os lados e m² de sobra.

 Depois de várias comprinhas, fomos jantar no The Cheesecake Factory, que fica no último andar da Macy’s feminina. O restaurante é queridinho dos brasileiros e realmente é uma delicia, além de ter um preço bem bacana. Conclusão: estava lotado. Esperamos quase duas horas mas valeu a pena.

O Gui pediu a Tomato Basil Pasta: penne com frango grelhado, muzzarela fresca, um toque de alho e tomates frescos.

Eu pedi o Chicken Madeira: peito de frango salteado, coberto com aspargos frescos, queijo muzzarela derretido e cogumelos ao molho madeira servido com purê de batatas.

A espera foi grande mas valeu a pena; na foto ao lado a pasta escolhida pelo Gui!

O delicioso Chicken Madeira e a Union Square vista lá de cima.

Os pratos são bem super bem servidos e nem sobrou espaço pra Cheesecake :(

Conclusão: Depois de vários dias comendo besteiras, nossa melhor refeição dos últimos tempos. Tudo isso por um pouco mais de $50.

Ah se a gente tivesse descoberto isso antes!

6 ideias sobre “Dia 3 em SF – The Cheesecake Factory e compras na Union Square

  1. Pingback: Compras, compras, compras! | Destino California

  2. Uma loja que conheci na Union Square (dica da Maryanne do hotelcaliforniablog.com) foi a Uniqlo (japonesa?). Cheia de roupas quentinhas e coloridas, tem umas jaquetas super tecnológicas e bonitas!! Fica na Powell, quase em frente a praça.

  3. Eu vou viajar pra San Francisco e queria saber como eu faço pra comprar um celular lá, com o chip de lá e depois poder usar o celular aqui no Brasil! você pode me ajudar?

    • Leticia, para fazer isso você deve comprar um celular desbloqueado. É só se dirigir a alguma loja de telefonia (como a AT&T, por exemplo), ou até mesmo a um Walmart, Best Buy ou Apple e comprar o aparelho junto com um chip pré pago. Boa viagem!

  4. Pingback: Os shoppings de Las Vegas | Destino CaliforniaDestino California

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>