Dia 3 em SF – Hot Dog Lover

De volta a região da Union Square precisávamos almoçar. Algo rápido e bom. Eu sou completamente apaixonada por Hot Dog, portanto não podíamos deixar de comer um daqueles que vendem em barraquinhas na rua.

Daqui do Brasil, já tinha pesquisado as melhores barraquinhas de Hot Dog da região e o escolhido foi o Zog’s Dogs. Na esquina da Market com a Montgomery a barraquinha é quase uma lojinha e os cachorros quentes são mesmo uma delicia.

 

ATUALIZAÇÃO: O Zog’s Dogs infelizmente fechou no início de 2014.

 

Esquina das ruas Montgomery e Market.

Fachada do Zog’s Dogs.

Comemos o The Mexico – com bacon, cebolas grelhadas, jalapenos e maionese – deliciosamente apimentado, agora um pouco mais acostumados depois do trauma no Mexicano do Castro.

 

The Mexico: muito jalapeno e cebola!!

Também exprimentamos o The Prop 8 Dog, com duas salsichas e o tradicinal Zog’s Dogs. As batatas fritas são uma delicia e muito boa também estava a limonada grátis que ganhamos com os cupons disponibilizados no site que levei impressos daqui.

 

Lemonades 4 free!!

 

Zog’s Dogs –  1 Post Street, esquina com a Market e a Montgomery
                        De segunda a sexta das 10h as 18h e sábado das 11h as 16h

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>