Dia 2 em SF – Parte IV – Jantar na Union Square

Com o pouquinho de tempo que sobrou, fomos fazer algo que eu já estava doida pra fazer: passear – ou melhor, comprar – pela região da Union Square.

Fomos direto para ROSS DRESS FOR LESS, que para quem não conhece só vende produtos de marcas relativamente boas a preço de banana. É bagunçada? É, e muito. É lotada? É. É apertada e feia? Também. Mas aonde mais você acha shorts da Nike por $10, vestidos de festa por $9 e casacos da Hurley por $25?

A bagunça e confusão acabando valendo a pena para quem busca barganhas!

Infelizmente a loja fechava as 9 e não deu tempo nem de começar a brincadeira.

Seguimos para jantar em uma lanchonete próxima indicada pela caixa da Ross, por que esse horário é realmente difícil achar algum restaurante que ainda esteja aberto. Pois é… os horários por lá são bem diferentes dos nossos e caso você não queira comer junk food todo dia programe-se.

A lanchone era tipicamente americana e acabou sendo gostoso. Entre gravys e outra coisas lights, optamos pelo tradicional hambúrguer e não nos arrependemos. Gastamos uns $25 cada um.

Mel's Drive In na Mission Street: ambiene anos 50, com direito a juke box.

Ross Dress for Less – 799 Market Street, esquina com a 4th Street

Mel’s Drive In – 801, Mission Street

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>