Dia 2 em SF – Parte II – Castro

Não dá pra esquecer que se está no Castro, o famoso bairro GLS de San Francisco.As cores vibrantes, as vitrines malucas e as bandeiras de Arco Iris estão por toda parte.

Almoçamos por aqui num restaurante mexicano não menos colorido – restaurante é o que não falta, principalmente na Church Street. O La Tortilla oferece tacos e burritos preparados na hora e com os ingredientes que você escolher. Os preços da comida mexicana em toda a Califórnia são bem bacanas, nós não conseguimos comer tudo que pedimos e gastamos menos de $15 cada um.

Comidinha mexicana: opção boa e barata por toda a cidade.

Atenção: a não ser que você seja realmente aficcionadissimo por pimenta, ao te perguntarem se você quer apimentado ou não, diga não. Eu gosto bastante de pimenta e achei que ia agüentar o tranco, mas nem na metade do meu burrito de camarões eu já estava literalmente chorando de tanto que minha boca ardia. Mesmo que você peça sem pimenta, o prato vem apimentado, mas na medida do suportável!!!

Saímos do restaurante e seguimos pela Castro Street. Encontramos muita coisa legal e diferente nas lojas, além de cartazes e outras coisas que não costumamos ver por aqui.

No início da Castro St fica o Castro Theater, o cinema da região. Imagina que divertido ir a um sing a long do Grease?

Vitrines inusitadas e uma barbearia retro na Castro St.

Cartazes e convites pra festas estão em toda parte.

Moradores do bairro e cartões bem divertidos e democráticos!

Muito bacana as pessoas terem liberdade de expressarem seus sentimentos e idéias, sem terem que se preocupar se a sua opção sexual é certa. Não é preciso morrer de amores pelo que é diferente, mas é imprescindível respeitar. E lá os gays tem seu espaço! Thanks Harvey Milk!

É no Castro que fica o Ponto final do bondinho F e é legal ver eles virarem o bonde pra ele seguir no sentido contrário.

Os bondes de SF vieram de todo o país e foram restaurados para volterem a ativa. Esse que pegamos era de Nova Yorque.

No bondinho F de New York seguimos rumo ao hotel para de lá seguir para a China Town, que fica pro próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>