Dia 1 em SF – Bike the bay Parte III

Continuando a série de posts sobre o nosso passeio de Bike pela Baia de São Francisco, após atravessarmos a Golden Gate chegamos ao vista Point e paramos para apreciar a vista.

Desse ponto em diante o passeio é só alegria! Há muitas descidas e quase não é necessário pedalar.

A partir daqui, é só se deixar levar pelas descidas que levam até a charmosa Sausalito!
Placa indicando a chegada na pequena cidade.
Lindas flores para receber os que chegam!
Ruas super organizadas e limpas.

Sausalito tem casas lindas e charmosas. Um sonho de cidade! Há inúmeras lojinhas descoladas e restaurantes.

Casas morro acima!
Rua principal repleta de lojas descoladas.

Um local nos chamou a atenção, não pela aparência, mas pelo cheiro. Aposto ser impossível passar por ali e não notar. Vinha de uma lojinha de sorvetes e era na verdade das casquinhas que estavam sendo feitas na hora, quentinhas e esperando só serem preenchidas por um dos sorvetes do balcão. Definitivamente irresistível!!! Por $3 cada nos deliciamos com sorvete de Amêndoas com Baunilha e Cokies’n Cream.

Curiosos para sabermos da onde vinha o aroma.
Mistério resolvido: eram as casquinhas de sorvete, feitas na hora e quentinhas!
Desejo incontrolável resolvido também: foi só encher a casquinha com um monte de sorvete de amêndoas e se deliciar!

Depois do sorvete, continuamos o passeio pela cidade, entrando nas inúmeras lojinhas.

Loja de balas: todas vinham em caixinhas inusitadas!
Reprodução da capa do livro “As aventuras de Tintim: O Loto Azul” na vitrine de uma loja de brinquedos.
The Inn Above Tide: diárias a partir de $ 500, com vista para Alcatraz e para a famosa skyline de SF.

De Sausalito, você pode seguir até Tiburon ou voltar pra SF. Nós pegamos o Ferry de volta para a cidade, com a passagem que já havíamos comprado na loja das bikes ($10 cada). O nosso Ferry ia em direção ao Ferry Building, nossa próxima parada, mas você pode pegar o Ferry que te deixa no Píer 41, bem pertinho da loja para a devolução das bicicletas.

A balsa que nos levou direto para o Ferry Building.
Tinha até lanchonete!
Vista das ladeiras pela janela do Ferry.
Chegada ao Ferry Building.

Dicas e contatos desse passeio no próximo post!

4 ideias sobre “Dia 1 em SF – Bike the bay Parte III

1. Gostei bastante dos posts de vocês, já li alguns e irei ler muitos mais! São bastante ilustrativos e inspiradores! No entanto, a abertura e rolagem dos posts, são bastante difíceis e lentas. Me parece que o problema está no “peso” das imagens. Acho interessante darem uma olhada neste detalhe! Abraços, Flávia.

• Flavia, obrigada pela sua observação! Os primeiros posts realmente tem imagens muito pesadas, mas a partir de um ponto eu percebi que isso estava acontecendo e sempre coloco as imagens na resolução miníma para o tamanho necessário! Se eu diminui-las elas vão ficar pequenas para o tamanho da tela. Espero que você aproveite nossas informações e tenha uma ótima viagem!

2. Estou em Saudalito agora! Perguntei sobre a loja de sorvete quebrantava com vontade de comer desde que vi aqui no blog, mas fechou!!!!
    Vou ter q correr atrás de outra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>